domingo, 27 de setembro de 2009

EXERCITO BRASILEIRO LIBERA DOCUMENTOS SOBRE DISCOS VOADORES...


Parabéns ao nosso Exército Brasileiro pela liberação de milhares de documentos sobre os Discos Voadores no território brasileiro, essa é a comprovação oficial de que , sim, eles existem. Tudo bem que só liberaram graças ao esforço sem fim de inúmeros ufólogos.
Agora é torcer para que a nova geração de militares disponibilizem o restante do material que está a 7 chaves e aguardamos também a liberação da marinha e da aeronáutica , para que, aos poucos possamos abrir a mente das pessoas para um mundo novo que se desenha no horizonte.
Através da Revista UFO você terá acesso aos documentos a disposição agora de qualquer brasileiro www.ufo.com.br são fotos e milhares de páginas mostrando a forte atuação dos militares em diversas regiões do Brasil.
O Exército não brinca em serviço e o trabalho foi feito por especialistas em várias áreas, as conclusões são espantosas e mostra a interação de diversos seres e inúmeras naves de diversos formatos.
A casuística ufológica no Brasil é impressionante, estamos sendo visitados e analisados por criaturas que evoluiram de maneiras diferentes e todas tem interesse no ser humano.
O que eles querem ? Ainda é cedo para dizer e só a suposições a respeito, coleta de material genético já deixaram bem claro que querem. De onde vem ? Mundos materiais, outros planetas sim e dimensões ainda desconhecidas. Porque não aparecem de vez ? Não hà interesse ainda, se bem que estão presentes em todos os lugares do mundo, cada vez mais pessoas estão vendo, filmando, fotografando e contatando, isso é prova que eles querem algum tipo de contato também, basta abrir nossas mentes para essa posibilidade.
Novas energias surgirão, uma nova forma de pensar e agir fará parte do mundo novo que vai surgir, tudo será renovado e nem todos participarão do há de vir ainda. Aos que andam nas trevas, busquem a luz através das informações disponíveis. O mundo espiritual e dimensional interage cada vez mais mostrando essas mudanças, fique aberto (a) a novas possibiliadades.

3 comentários:

  1. As pessoas aos poucos estão tomando ciência dos acontecimentos,cada um no seu grau de elevação. O mundo espiritual está diretamente ligada aos fatos,por isso acredito que exista essa ¨demora¨de contato,pelo fato de muitos ainda estarem condicionados os dogmas de religiões,muitos não querem ou tem medo de pensar sobre um novo prisma,mas,é chegada a hora da grande evolução do planeta Terra.Algumas pessoas me perguntam,o que tem haver ufologia com religião, e eu respondo...tudo,basta estudar as escrituras sagradas (Bíblia)como tantas outras a nossa disposição,que veremos claramente as pistas que deixaram para nosso entendimento

    ResponderExcluir
  2. Madrid España.
    Les invito a todos a ver mi video para ayudar a la humanidad, colaborar en difundir el mensaje de nuestros amigos del cosmos a todo el mundo así tambien ayudais a la humanidad también. Un cariñoso abrazo lleno de amor y Luz de cosmos.
    Escucha mi Mensaje Personal para ti, de los Cosmos.
    https://www.youtube.com/watch?v=FsfiIvi8DIg
    Con nuestros amigos de los Universos y de los Cosmos.
    https://www.facebook.com/groups/1449281665367425/
    Naves de la Confederación Galáctica de los Cosmos y otros Planetas, y sus Mensajes.
    Y video de nuestros amigos del Cosmos con sus naves de la Confederación Galáctica y de muchos planetas, mas de 300 fotos.
    https://www.youtube.com/watch?v=ChxCm6qrRQ8

    ResponderExcluir
  3. desde pequeno sempre imaginei que seria impossível estarmo sozinho neste vasto universo depois de ter visto alguns avistamento a minha certeza ficou maior ufologia e religião andam juntas quer ver quando você coloca as suas mãos unidas para uma oração se você manter os dedos polegar e indicador unidos você vera a formação de um triangulo que é o portal de entrada deles eu já vi eu já vi esta formação e vários deles cruzando este portal. será que quando eles fazem os círculos em plantações tentando se comunicar com a gente se nós tentarmos através de grandes desenho ou fotos grandes com as mãos em posição de oração e ao lado as mesmas mãos com os dedos polegar e indicador unidos e as mãos abertas mostrando que forma um triangulo e que estamos entendendo e tentando e aceitando esse contato este desenho estaria ao lado do circulo que eles fazem nas plantações? senhores que acompanham a ufologia e são sérios. prestem atenção qualquer tentativa é valida . eu acho que a aviação hoje poderia por intermédio de uma lei mundial que os aviões teriam seis câmeras uma na frente outra atras uma na parte de cima apontando para cima a outra na parte de baixo filmando para baixo e duas filmando em cada ponta de cada asa para lados diferente porque será que as autoridades mundias sempre mantem tudo num grande segredo? na casa do meu pai á varias moradas
    se um dia eu tiver um contato direto com eles as autoridade seriam os ultimo a saber guardaria este segredo a sete chaves com relação a eles. eu Ivair de m. chaves

    ResponderExcluir