domingo, 27 de setembro de 2009

DEUS A ENERGIA DENTRO DE NÓS...


Vamos pensar em DEUS de uma forma diferente, não o velhinho lá em cima, mas, a energia que está dentro de cada um de nós, em cada milímetro de nosso corpo, em cada átomo, célula, em cada glóbulo de nosso sangue, enfim, em toda extensão do nosso corpo. Nessa hora lembro da Biblia dizendo que DEUS sabe tudo a nosso respeito, tudo mesmo, cada passo, cada pensamento, quem somos e para onde vamos.
Conhecendo essa energia, sentindo-a, respeitando-a ai então poderemos entender melhor as frases : "tudo posso Naquele que me fortalece" e " o Senhor é meu pastor e nada me faltará".
Quando você realmente sentir isso ai então saberá o segredo de realizar o que quiser em sua vida.
DEUS está conosco antes de entrarmos nesse mundo e depois de partirmos também, e dará tudo o que quisermos, se o aceitarmos, se aceitarmos a energia que está dentro de nós e que nunca nos abandona, pelo contrário, afastamos, nos esquecemos de usá-la a nosso favor.
Perceba que DEUS habita em você, medite, sinta-o. Quando respiramos, respiramos DEUS, pois ele está no ar, quando comemos e bebemos DEUS está nos alimentos a na bebida ingerida, então DEUS se faz presente em cada segundo que nos foi dado na missão que temos nesse plano.
Não tente esconder nada, não pense que ELE não saberá, ELE já sabe tudo sobre você, por isso aceita-lo é a melhor oferta nessa vida.
DEUS é abundância, fartura, properidade, força interior e exterior e você pode tornar seu mundo mais rico se fizer a coisa certa. Esse é o segredo de que tanto falam, acredite e crie seu mundo.

Um comentário:

  1. li aki , estou precisando de muita força , as vezes qdo tenho insonia , fico imaginando as coisas mais lindas q poderaõ me aparecer no dia seguinte . tentando esquecer as cpoias ruins q me acontece . mas vou ser sempre otmista.so assim tudo sera melhor , mesmo q descontroladamente as lagrimas rolam .

    ResponderExcluir