segunda-feira, 12 de novembro de 2012

OVNIS PRÓXIMO AO AEROPORTO DO BACACHERI, CURITIBA, PARANÁ, BRASIL NOVEMBRO 2012


MEU AMIGO FOTÓGRAFO PAULO TUROSSI, VEM TENDO OPORTUNIDADES INCRÍVEIS  DE FLAGAR OVNIS PELOS CÉUS DE CURITIBA

Um comentário:

  1. Ricardo não tive a oportunidade de falar diretamente contigo essa semana mas gostaria de contar uma coisa, nesse dia que foi 11 de novembro domingo quando fiz algumas fotos desses ovnis, pude presenciar nos céus do bacacheri mais de 22 (vinte e dois) objetos testemunhados por mais pessoas, infelizmente não pude por falta de equipamento apropriado registrar todos numa cena só, por estarem espalhados por mais de 5 km, mas tenho outros registros e vou lhe enviar pra que você possa constatar este fato.
    Nesse mesmo dia fui atras de outro objeto que pairava a uma altura aproximada de 500 mts de altura, fui com minha moto até Almirante Tamandaré tentando fazer um registro mas quando parava para tentar fotografar ele se afastava rapidamente, o objeto era discoide na cor azul e cintilava uma cor avermelhada muito bonito, fiquei frustrado por não ter feito a foto, mas pude observa-lo com um binóculo e realmente era uma máquina perfeita flutuava graciosamente, fantástico.

    ResponderExcluir