domingo, 25 de abril de 2010

SOMOS VIGIADOS CONSTANTEMENTE...



Caríssimos...que mundos sãos esses que fogem ao nosso alcance ?
Que mundos e seres são esses que nos vigiam, que vigiam todo nosso planeta e nós os seres humanos ??
Máquinas voadoras que fogem a nossa compreensão devido a alta tecnologia que possuem, seres que podem entrar em nossa vida ou nossa casa a hora que quiserem.
Pessoas em todo planeta estão registrando esses eventos que parecem querer um contato conosco, milhões de fotos e inúmeras horas de filmagem mostrando evoluções incriveis dos OVNIS em nossos céus.
Essa foto pode ser de um ORB,uma sonda ou uma forma de vida se manifestando através de luz, esse é o corredor da minha casa, é impressionante a claridade e o mais incrivel é que eu não vi quando tirei a foto, só vi depois de baixada.
Ampliando a foto parece que tem uma pequena antena ou saliência saindo dela logo acima.
Minha ligação com eles continua e eu continuo esperando respostas...

Um comentário:

  1. meu amigo esses são seres dimensionais eles são 100% energia eles são consciencia é da clase acredito eu seja 8ª ou 9ª dimensão.Eles podem diminuir até o tamanho de uma bola de gude pode cré meu amigo se essa foto for autentica você é um sortiado.

    ResponderExcluir