domingo, 11 de abril de 2010

OS VISITANTES...



Caríssimos...observando os céus atentamente e cada vez mais, depois das inúmeras fotos que tenho tirado os pensamentos vão longe com tantas indagações a respeito sobre os seres que estão nessas naves.
São bons ? Maus ? O que realmente querem conosco se é que querem alguma coisa ? São tantas perguntas e aquela sensação de vazio que fica.
Vamos até o fim, até as últimas consequências, tentando principalmente o contato oficial com seres a princípio altamente evoluídos pelo menos no que diz respeito a tecnologia empregada em suas naves.
Um misto de excitação e medo toma conta de quem tenta isso e me pergunto: vale realmente a pena ? o que pode acontecer comigo ou o que aprenderei com tudo isso ??
Eles querem me ensinar algo para que eu possa ensinar algo a alguém ou contar algo para a humanidade ?
A foto postada é de um cilindro em pleno céu Curitibano, foto real sem trucagem de uma nave de uma dimensão ou planeta desconhecido.
Deixe seu post, comente, me ajude a encontrar as respostas que preciso e procuro.
Os visitantes são seres que podemos confiar ?
Vamos aguardar e observar com atenção redobrada...

Um comentário:

  1. Olá,

    Se quiser informações técnicas sobre o que voce chama de OVNIs, veja:

    http://lanl.arxiv.org/abs/physics/9904018

    Vá té o google e digite: FRAN DE AQUINO

    ResponderExcluir