A verdadeira Ufologia se faz com paixão e seriedade. Se você tem fotos ufológicas envie para nosso email: ufocuritiba@gmail.com para que possamos divulgar aqui no BLOG e em nossos FACEBOOKS OVNIS BRASIL e OVNIS DO BRASIL, os links estão na lateral direita do BLOG Obrigado, boa leitura e vamos manter contato
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
O ASTRONAUTA EDWIN BUSS ALDRIN E OS OVNIS...
Afirmações de Edwin Aldrin a respeito de contato com UFOs na Lua serão publicadas em livro
Apollo 11 realmente teria sido seguida por extraterrestres
O astronauta foi censurado pela NASA
A chegada do homem à Lua, em 1969, teria sido vista por uma testemunha inesperada: uma nave extraterrestre. Esta seria a versão de Edwin ‘Buzz’ Aldrin, um dos astronautas que acompanhou Neil Armstrong durante a missão Apollo 11, que será publicada na próxima semana em livro de autoria do boliviano Eduardo Ascarrunz, intitulado El Salar de Maravilla. “É o segredo mais bem guardado da Agência Espacial Norte-Americana (Nasa)”, salientou Ascarrunz, que obteve a revelação de Aldrin durante uma entrevista feita há 10 anos, embora só agora tenha decidido publicá-la, com aprovação do astronauta. Aldrin foi o segundo homem a pisar em solo lunar em 20 de julho de 1969, poucos minutos depois de Armstrong, na missão em que também participou Michael Collins.
De acordo com a obra, os astronautas informaram o centro de controle da NASA, em Houston (EUA), sobre uma suposta nave ‘semi-esférica’ que os escoltava desde a sua chegada à Lua. “Aqui estamos os três... e eles estão aqui, perto da nossa nave... Encontramos uns visitantes”, teria referido Armstrong para a base norte-americana. Pedidos mais esclarecimentos a partir da Terra, Aldrin apoiou as palavras do seu colega: “Lá fora está outra nave espacial. Eles estão do outro lado da cratera”. O astronauta informou também que não foi possível filmar o acontecimento porque nesse momento as câmeras estavam fotografando outros objetos. A revelação de Aldrin constataria que poderemos co-existir com outros seres no universo. De acordo com Ascarrunz, a Nasa ainda escondeu os acontecimentos para evitar que se sobrepusessem ao objetivo inicial da missão Apollo 11, chegar à Lua primeiro que a União Soviética.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário