domingo, 24 de janeiro de 2010

IRMÃOS DIMENSIONAIS...




Caríssimos...mais uma das mais de 50 fotos de OVNIS que tenho tirado com frequência e facilidade além de 3 vídeos.
Minha história na Ufologia começa na infância e provavelmente em vidas passadas.
Agora tenho acredito eu o grato prazer de poder registrar esses eventos e mostrar ao mundo quer acreditem ou não, apenas faço minha parte.
Isso serve para abrirmos nossas mentes para inúmeras possibilidades.
Esses seres não tem tanto interesse em contato, pois, muitos ainda não estão preparados, mas, eles querem que saibamos que existem e interagem conosco de diversas formas, auxiliando em inúmeros processos para nossa evolução.
Evoluíram e estão em um estado tecnológico muito superior ao nosso.
Somos crianças comparados a eles, nossos meios de comunicação e transporte são obsoletos.
O espaço/tempo que conhecemos se dobra em diversas direções e eles tem passagem por caminhos que levam a dimensões que ainda estamos longe de conhecer, mas, que outras gerações terão acesso no futuro.
Devemos da melhor maneira possível e com responsabilidade cósmica aproveitar nosso pouco tempo em nossa roupagem terrestre.
A energia fluirá naturalmente pela vastidão do cosmo visível e invísivel onde iremos nos aprimorar em novas terras e situações.
Cada um deve arcar com sua própria responsabilidade, cada um deve evoluir ou não por conta própria, mas, também ensinando aos menores o grau da escala evolutiva e dos processos de transformação que todos irão passar.
Preparai-vos...

2 comentários:

  1. De certa forma concordo com você ricado, mas, se preparar como?

    de que maneira?

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. olhe meu caro, nao descarto a possibilidade, de ser realmente um OVINE, mas lembre-se temos uma industria petrolifera muito grande aqui perto de nos, os EUA, estao construindo umas das maiores bases militares aqui na america latina se nao me falhe a memoria e na BOLIVIA, na epoca da segunda gerra mundial HITLER havia construido algumas aeronaves diferentes, parecidas com discos voadores entao e possivel q algum pais esteja com essas maquinas voadoras, e derrepente estao estudando um possivel ataque para tomar nosso petroleo ainda mais agoira com essa historia do fresal tudo e possivel, alguem deve estar de posse disso , ou construido novas aeronaves, mas em fim seria melhor q fosse realmente seres extra-terrestres.

    grande abraço meu amigo

    l.p.f

    ResponderExcluir