domingo, 15 de novembro de 2009

DEUS, ESPIRITO SANTO...



Caríssimos, o poder do Espirito Santo vem só e unicamente de DEUS PAI, o criador supremo. Entendo que o mesmo é o sopro da vida, a energia que nos movimenta, que nos conduz ao caminho que devemos seguir.
Essa energia visível e palpável desceu sobre Cristo quando do seu batismo, desceu, sobre os apóstolos em diversas ocasiões, desceu e se fez presente sobre a cabeça do Papa João Paulo ll e poderíamos citar aqui xis outras ocasiões na história.
O Espirito Santo é poderoso e quem dele se aproxima e quem ele deixa se aproximar se faz santo de DEUS e tem sua vida mudada para sempre.
A Trindade, DEUS Pai, DEUS Filho e DEUS Espirito Santo se fazem UM em poder e glória para manifestarem na Terra ou em seus filhos o chamado para a mudança, para a visualização e aceitação do mundo espiritual e dimensional a nossa volta.
Esse mundo é bem real e os seres que existem lá tem permissão para interagir aqui do nosso lado em várias situações sejam elas boas ou não.
O poder supremo do Espirito Santo se faz presente se o buscarmos de alma e coração, a enregia que dele recebemos e se recebermos é capaz de transformar tudo a nossa volta, o mundo a nossa volta, e de uma forma benéfica a muitos.
Esse poder é gratuíto, não há como comprar ou negociar com DEUS, o Pai decide em quem ele se manifestará.
Esse mesmo poder se expande pelos universos visíveis e invísiveis, pelos diversos mundos criados, pelas dimensões paralelas. O Espirito Santo é o sopro de DEUS e está em todos os lugares ao mesmo tempo, sendo o guerreiro espiritual do Pai Maior e um de seus principais conselheiros dimensionais.
Jesus em sua jornada na Terra esteve acompanhado durante toda sua trajetória com esse imenso poder e fez maravilhas por onde passou.
Espirito Santo, Energia Cósmica, Chama Violeta, Fogo Interior...podemos aqui citar vários nomes dado a ele, mas o propósito é o mesmo e a finalidade também.
Louvado seja esse poder divino e respeitado eternamente, pois, é poder de DEUS, nosso criador e criador de tudo que há.

Um comentário:

  1. Sugiro acessar, ler e divulgar o blog: www.laurohenchen.blogspot.com sobre nova interpretação de batismo com Espírito Santo tudo PROVADO pela Bíblia e comprovado pela História Geral. Estou desafiando o mundo a contestar o assunto do 8º rei do Apocalipse.

    ResponderExcluir