sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O CURTO TEMPO DA ROUPAGEM TERRESTRE...



Caríssimos, eis que nosso tempo aqui é como o sereno da manhã que deixa tudo obscuro, mas, como o clarear do sol ele vai se dissipando ou como uma forte tempestade que depois de muita água o sol vem com todo seu explendor.
Assim é nosso corpo material, nosso frágil corpo que um dia terá que ser "trocado" para que nossa energia, alma, espírito, corpo etéreo, siga em frente, renasça em outro corpo em outra dimensão material ou espiritual.
É necessário que isso aconteça, pois, faz parte do processo chamado vida. A continuidade da vida em suas mais perfeitas e absolutas formas.
Neste mundo que vivemos agora o ser humano troca de carro, de roupas, de casa, de cidade, Estado, País e porque não haveria de trocar de corpo quando este já esgotou suas possibilidades terrenas ??
Esse é um dos mistério da vida e é mister que seja assim, mesmo que o ser humano não esteja podendo compreender na sua totalidade.
Outras portas se abrirão, outros mundos virão, novos conceitos, novas idéias, novos paradigmas e uma nova roupagem para o corpo novo que virá.
Para cada mundo, cada dimensão criada pelo PAI, há outros seres, há novas formas de vida e na eterna escola universal temos que passar por inúmeros lugares para nosso aprendizado e evolução constante.
O próprio Mestre deixou bem claro quando disse que não era desse mundo aqui de baixo, ele era do mundo lá de cima, essa é a maior prova de há outros mundos a nossa espera e a nossa volta.
Quando diz também: tenho outras ovelhas que não são desse aprisco, ele afirmava que tinha obreiros, filhos, ovelhas, seguidores em outros lugares, mundos ou dimensões diferentes comprovando assim também a continuidade da vida.
Um dia alçaremos vôo ao mais alto dos céus e nosso corpo material voltará ao pó de onde saiu e o espírito viajará para os mais distantes rincões do universo visível e invisível.
Deixaremos aqui toda a arrogância do ser humano e alma despreparada levará o espanto ao embarcar para essa viagem rumo ao desconhecido.
O mundo em que vivemos e tudo que nele há um dia desaparecerá, mas, para os que elevarem suas almas, haverá um lugar preparado.
Diz o mestre ainda: vigiai e orai, pois o dia e a hora ninguem sabe a não ser o PAI.
Cada um continue na sua missão, tentanto errar o minímo, buscando a DEUS da sua maneira, aprendendo sempre, evoluindo continuamente, buscando as respostas a seu modo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário