sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SONDAS EM ADRIANÓPOLIS





Olá Ricardo !!   Final de semana fomos treinar próximo a adrianópolis ,  como sempre tiro várias fotos , e novamente quando cheguei em casa e descarreguei as fotos ....  outra vez  me deparei com essas esferas/sondas.  

Estou encucado com isso , pois na primeira vez eu estava com uma digital da fuji ,,   agora fui tirar uma foto de uma cadeia de montanhas com o meu celular ,,    e um amigo meu tirou uma foto minha tirando as fotos das montanhas ...  na minha foto eu vi essas sondas ,, eu não estava querendo acreditar , aí fui até a casa desse meu amigo para ver a foto dele , e as sondas também estavam lá .... até meu amigo que não acredita muito nisso ficou impressionado !!!  o engraçado disso tudo é que eu não vejo na hora que estou tirando essas fotos !!!  PORQUE ??? 



 Acho que vou começar a vasculhar o restante das minhas fotos pra ver o que encontro !!!!  

 Isso tudo é fascinante  !!!!   


 Vou acabar tendo que comprar uma camera mais profissional ........

 Por causa dessas benditas esferas ...   acredito muito em vida fora da terra ...  pois não é possível que só existamos  nós meros  humanos 

Um comentário:

  1. É Adrianópolis nova iguaçu? Se for tenho misterios pra te contar.cristinadaflon@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir