terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

OVNIS NO PERU...



Caríssimos...cada vez mais aparições inusitadas de Naves Misteriosas de diversas procedências materiais ou dimensionais são registradas em inúmeras partes do Globo.
Frisamos o termo 'NAVE', pois, ao que tudo indica são naves de transporte sim, e se são naves de transporte é de supor que essas mesmas naves são pilotadas a distância ou não.
Algumas são gigantescas e nada me tira da cabeça que não tenha lá dentro seres possuidores de algum tipo de inteligência capazase de se comunicar conosco de alguma maneira.
Os avistamentos que vem ocorrendo no México e Peru são inacreditáveis.
Essa foto da matéria é de um objeto enorme sobre o Peru, gravado por uma simples família que não teria condição alguma de inventar uma mentira e mesmo falsificar o material sem o aparato necessário para isso.
Com um número cada vez maior de máquinas digitais, filmadoras e outros aparelhos de captção de som e imagem na mão de muitos, teremos imagens surreais de objetos, seres, formas inusitadas de vida ou meio de transporte.
O véu aos poucos vai se desvendando e os mistérios dos OVNIS abrirá a mente dos humanos para outras possibilidades de comunicação, tecnologia e conhecimento nas mais diversas áreas.
Aguardamos o contato...

2 comentários:

  1. Esses dias sonhei que três alienígenas estavam me levando, eu estava no escritório de meu pai e eles começaram a falar comigo, como se estivessem me chamando para ir com eles me capturavam em meu sonho e quando iam me levar eu acordei fiquei com mt medo, acordei assustada como se algum deles estivesse me olhando e me segurando. E no outro dia eu ouvi um barulho as 3 da manhã vindo de minha porta como se fosse um avião, mas foi mt rápido....

    ResponderExcluir
  2. Esses dias sonhei que três alienígenas estavam me levando, eu estava no escritório de meu pai e eles começaram a falar comigo, como se estivessem me chamando para ir com eles me capturavam em meu sonho e quando iam me levar eu acordei fiquei com mt medo, acordei assustada como se algum deles estivesse me olhando e me segurando. E no outro dia eu ouvi um barulho as 3 da manhã vindo de minha porta como se fosse um avião, mas foi mt rápido....

    ResponderExcluir