segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O CONTATO EXTRATERRESTRE VIA SONHO...



Caríssimos...milhares de seres humanos em diversos Países do mundo já tiveram sonhos com seres de outras dimensões e mundos bem reais, tão reais quanto o nosso.
Acredita-se que uma porcentagem significativa desses sonhos tenham um real propósito: O CONTATO.
Assim como vivemos nosso mundo material vivemos nosso mundo espiritual também, e os sonhos são a porta de entrada e saída desses lugares desconhecidos.
Se você já sonhou que ETS estavam tentando contatá-lo, estavam vigiando você, se você já sonhou com OVNIS, a propbabilidade do seu sonho ser real é gigantesca e significa que você pode estar sendo observado.
Vamos lembrar que isso são suposições, mas, se pararmos para pensar que nos sonhos sentimos dor, odores, alegria, medo e outras situações mais, então o sonho se um contato poderia ter sido real também.
Meu último sonho foi incrìvel: uma nave estava me vigiando descaradamente e ficava dando voltas parece que aguardando o momento certo da aproximação, lembro de uma mulher junto comigo, mas, não sei quem era.
Depois de muitas voltas e eu somente observando e sem medo algum, o objeto veio e uma porta se abriu, era quadrada ou retangular e logo abaixo do disco.
Recordo ainda de uma pressão fortíssima em meus ouvidos e um pouco de dor.
O sonho foi só isso, mas, suficiente para lembrar de detalhes e da dor de ouvido.
Sonho ou realidade ? Ainda não sei, só sei que temos que ficar atentos para uma possibilidade de contato nos seus mais variados graus.
Estamos sendo observados, analisados e vigiados a todo instante.
Que prevaleça sempre a democracia entre nós e esses seres, e que possamos sempre dialogar em busca de um entendimento comum.

161 comentários:

  1. Eu acredito em você, e também acredito em OVNIS, eu tenho tido muitos sonhos com ovnis ultimamente a pouco mais de 1 ano, sempre nos sonhos eu estou com minha familia e falta energia nas casas de minha rua e de repente volta, dai algm me liga e diz: vc viu? um disco voador ficou rodando hoje de manhã aqui. ai eu respondia: eu acabei de ver um passar agora.
    E nesses sonhos eu sinto MEDO. E quando eles acabam eu continuo sentindo medo, agora mesmo eu tive um,estava cochilando quando minha namorada ligou e me acordou. e por isso vim pesquisar no google e achei esse post seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tive um sonho idêntico ao seu, o que muda é que quando vi esse OVNIs logo corre para o apto da minha mãe para saber se ela estava bem, mas o exército não me deixava passar pelo fato de segurança. É muita loucura esse sonho. E acordei com uma leve dor nos ouvidos 😱

      Excluir
    2. Tenho hoje 44 anos e tenho o mesmo sonho com discos voadores luminosose eu tinha 7 anos quando sonhei a primeira vez até tenho o mesmo sonho

      Excluir
    3. Cara ja segundo sonho q eu tenho do nd sobre isso eu até tenho interesse e tudo mas ao mesmo tempo um medo esses seres já se provaram poderosos. Sonhei estava deitado senti a presença de algo eu tentei acorda mas nao consegui de primeira mas foi rapido so sei que me senti travado como se pernas e braços fossem amarrados juntos só sei uma tremenda força de vontade e consegui quebra aquilo mas não vi ninguém eu estava em casa corri pela casa fui para janela viu uma disco passou rápido e baixinho a nave voando contei para minha família tds se assustaram (observação podem dizer até que e paralisia do sonho eu já tive isso sei diferença paralisa do sono vc tenta acorda mais algo fica te puxando várias vezes até alguma hora vc acordar como durmo tarde acordo qse na hora do almoço isso de paralisa acontecia qse na hora do almoço esse de agora fui dormir 3:30 da madrugada acordei as 5h sem entender durou pouco pois não estava num sono profundo

      Excluir
    4. No primeiro sonho sonhei que durante dia parecia que os disco estavam se atacando sei lá só sei faziam manobras surreais depois chamei minha mãe para ver depois do nada o muro de casa tinha uma fenda enorme q dava para ir até casa vizinha fui até lá conversei com ser parecia um animal ou se transformava sei lá mas não tinha forma de um reptiliano eu acho só sei perguntei pra se as naves estavam se atacando ele dia q não daí não lembro de muito sei eu fiquei com preocupado do meu pai saber daí extraterrestre se transformou sei lá sumiu

      Excluir
    5. Observação acredito q no segundo queriam fazer algum tipo de teste ou tirar algo de mim sei lá só sei acorde meio sem entender e meio bravo kkk

      Excluir
    6. A lembrei do que extraterrestre disse no primeiro sonho eles disseram que poderiam nos ajudar mas não podemos usar isso para fins egoístas que ser egoísta não era bom isso foi algum tipo de ensinamento

      Excluir
    7. Eu tenho sonhos frequentes. Em um desses sonhos tinha visto uma nave imensa e o céu estava muito estranho, como se tivesse um círculo negro com as bordas brancas e amarelas. Sentia muito medo, logo em seguida ouvi chamar meu nome e acordei assustava, pensei que fosse meu marido, mas quando olhei pro lado, meu marido estava virado para o outro lado roncando.

      Estranho, ne?
      Toda vez quando tenho esses sonhos, acordo com um sentimento diferente, como se eu procurasse por alguma coisa. Como se eu tivesse que encontrar ou descobrir algo.

      Não sei qual a relação, mas eu me lembro de quando eu era pequena, quando comecei a andar, me achava estranha em ficar em pé, como se eu ficasse curiosa como tudo estava funcionando.

      Excluir
  2. Esses tempos tenho sonhado MUITO com ovnis, no primeiro sonho eu olhava pela janela e via uma luz intensa no céu, ai saía uma mulher, com uma aparência quase como o nossa, nós conversávamos e ela me disse q nós humanos não sabemos o poder q temos, me perguntou o que eu gostaria de saber fazer, e eu disse q gostaria de saber voar. Ela disse pra eu fechar os olhos, esvaziar minha mente, abrir os braços e concentrar na minha respiração. Fiz isso, e comecei a subir, quando estava ah uns cinco palmos do chão eu "espiei" ela e vi seus olhos brilharem com uma luz meio amarelada, sua íris estava maior, e quando a vi me desconcentrei e cai.
    Depois ela começou a me explicar mais sobre o poder q não usávamos e que perdemos.
    Disse q minha raça era bonita, minha cor, meus olhos e eu falei a respeito de outras raças pela terra...
    Ela partiu em busca dessas raças...

    E esses dias em um sonho eu perdi uma prima q muito amo, ela é criança e eu estava sofrendo muito... eles me ajudaram a encontra-la.

    ResponderExcluir
  3. Sim, em menos de um ano tive uns 5 sonhos, mas um deles me marcou muito e lembro de todos os detalhes. Sonhei que estava dentro de uma nave extraterrestre, era muito iluminada, quase não conseguia ver os objetos e seres que estavam a minha volta, pois a luz atrapalhava minha visão, estava no meio de muitos seres iluminados e eles conversavam entre eles, mas não me lembro o que diziam, apenas que eles observavam o meu olho e um ser disse que ia ser iniciada a mutação, depois disso tudo ficou escuro e eu acordei.
    Há mais ou menos um mês tive outro, sonhei que estava num lugar muito bonito, todo cercado de montanhas e uma enorme cachoeira caía da montanha, estava caminhando por uma trilha entre as montanhas com alguns amigos e muitas pessoas que não conheço também estavam presentes no sonho, essas pessoas comercializavam peças de artesanato em tendas que formavam um pequeno vilarejo, de repente avistamos surgir no céu cinco objetos voadores iluminados e todos ficamos observando admirados, mas as pessoas que lá estavam nem se importaram com a presença desses objetos, como se isso fosse comum naquele local, logo em seguida os objetos se uniram no céu e desapareceram, depois acho que acordei pois só me lembro até ai...

    ResponderExcluir
  4. olha eu tive um sonho que desceu uma nave mãe e saiu um monte dele e um deles me tocou tive um certo contato visual através de toque e passou tudo na minha cabeça.... Aliais era só somente eu ele tocava com o dedo no meu olho foi muito real ... depois disso tive vários sonhos estranhos.

    ResponderExcluir
  5. olha isso tem 4 dias atrás, daí que eu tive vários sonhos estranhos não sei certo que é isso mas foi tão real.

    ResponderExcluir
  6. Eu tive um sonho assim.
    Estava no quintal de casa e veio um objeto planando a minha casa,e uma mulher falou comigo
    assim,Wesley não tenha medo.

    ResponderExcluir
  7. Meu primeiro sonho com extraterrestres foi há cerca de 4 anos, foi tao real que eu comecei a pesquisar sobre o assunto e desde entao acho que nao tive e tenhos sonhos e sim contato.
    No primeiro sonho eu entrei um uma nave totalmente invisível e por dentro eu podia ver tudo ao meu redor. As estrelas, planetas eu estava no espaco e isso me deu tanta emocao.
    Alguém me mostrava e falava sobre de onde eu vim e era tudo tao bonito, depois me levou a um planeta com escolas, universidades, tudo muito evoluído, mas com muros muito altos e quando eu perguntei o porquê dos muros altos ele me disse que eu precisava voltar.
    Desde entao minhas "viagens" passaram a ser mais frequentes, depois parou um pouco e esse mês voltaram com forca total, só que aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido antes, eles estavam tentando me levar e levar meus filhos e minha mae para a nave deles sem minha autorizacao e desta vez a nave era diferente das demais ela era de metal e tipo charuto, as outras também era charuto, mas nao de metal.
    Acordei preocupada com meus filhos e no sonho eu os vi e no mesmo instante já percebi que eles nao era como os outros que me convidavam para "passear na nave" e sim queriam quase que nos levar a forca entao nos escondemos embaixo de uma árvore enorme e eles nao conseguiram nos ver.
    Será que é coisa da minha cabeca ou realmente tenho tido contatos?
    Há um mês atrás "sonhei" que eles salvaram um aviao de mais de 400 passageiros, eles simplesmente apoiaram o aviao na nave para que esse nao caísse.Procurei na net, mas nao vi nada.
    Bom, nao sei se alguém lerá isso, mas queria poder conversar com alguém sobre o assunto. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito interessante os seus sonhos...de uns tempos pra cá tenho tido muitos sonhos e cada um que tenho acontece algo de diferente na Terra...caso queira falar mais eu gostaria...Iúska

      Excluir
    2. Soneu hoje a noite com varias naves passando no ceu, um se abriu e eu vi o ser ET um grey. Fiquei com medo a acordei logo depois. Me lembro de tudo ou quase tudo.

      Excluir
    3. caramba,seria o avião desaparecido da Malaysia Airlines?

      Excluir
    4. se quiserem conversar comigo pelo whats posso explicar muita coisa voces 06699580929

      Excluir
    5. Dicas da Jane se ainda tiver sonhos como o que teve e quiser me adc no whats 19996901478. Eu tbm tenho e de muitas formas.

      Excluir
    6. Eu tive os sonhos igual a você. Mas não lembro de ter visto nenhum e.t mas sonhei que estava dentro de uma nave é via vários planetas eu achava magnífico mas o meu sentimento era de muito medo. E O segundo sonho eu estava dentro de uma nave por dentro parecia um charuto com as paredes de metal eu estava flutuando dentro dele e estavam tentando decolar comigo . Sempre que iam decolar eu subia e sentia como se eu não estivesse preparada para isso. Daí tudo voltava , eles tentavam decolar se novo é eu sentia a mesma sensação, e de novo e de novo.. foi uma sensação horrível.

      Excluir
    7. Veja as palestras da Dra.Monica Medeiros...ela é medica e ufologa...ela tem contato desde os 5 anos com extraterrestres...

      Excluir
  8. Bom gente,tenho um conhecimento que quero partilhar com vocês,os extraterrestres são seres humanos como nós,só que muito mais evoluídos,e são muito espiritualizados,assim como Jesus,eles partilham o amor,essa é a única lei,se eles aparecem em sonhos,quer dizer que eles estão esperando o momento certo pra entrar em contato com vc,eles sabem que vcs tem potencial pra se tornar uma pessoa muito espiritualizada,eles n fazem mal,ao contrário ,só querem ajudar as pessoas que buscam saber a verdade,se esses sonhos acontecem sinta-se privilegiado pois é uma oportunidade única,mas eles n podem infligir a lei divida,que impedem eles de interferir na evolução humana,mas a lei permite que eles ensinem a verdade pra quem está disposto a ser obediente e que tenha muito interesse em aprender esse ensinamento divino,leiam o livro Hercólubus ou planeta vermelho,é bem interessante,espero que vocês estejam dispostos a aprender o real sentido da vida,obrigado,abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sonhos com ovnis e sempre estão me perseguindo , ontem sonhei que uma nave enorme estava em cima de mim eles sabiam os meus pensamentos , de repente a nave desceu e pegou fogo em tudo como uma explosão , saia correndo por vários corredores e eles me perseguiam aí consegui sair vi umas motos paradas e consegui roubar uma e sai correndo mas eles estavam atrás de mim o sonho acabou mas acordei com muito medo então não acredito que eles são bons eles são maus

      Excluir
    2. Tenho sonhos com ovnis e sempre estão me perseguindo , ontem sonhei que uma nave enorme estava em cima de mim eles sabiam os meus pensamentos , de repente a nave desceu e pegou fogo em tudo como uma explosão , saia correndo por vários corredores e eles me perseguiam aí consegui sair vi umas motos paradas e consegui roubar uma e sai correndo mas eles estavam atrás de mim o sonho acabou mas acordei com muito medo então não acredito que eles são bons eles são maus

      Excluir
    3. E uns 15 anos subindo a Serra de Bertioga horário 23h uma luz intensa e rápida sobrevoou o meu carro e desapareceu na noite que passou sonhei com um disco voador que pousou na minha frente e derrepente saiu uns tentáculos gigantes pegava as pessoas levantava e a soltaram depois foi uma criança só que mantiveram ela no chão somente colocaram o tentaculo em sua cabeça corri para socorrer mas um dos tentáculos veio e prensou meus olhos na qual acabei de operar na hora fiquei assustada e perguntei o porque E uma voz saiu de dentro do disco voador que estavam curando a minha visao acordei muito emocionada

      Excluir
    4. Nos meus sonhos os extras terrestres vem nos ajudar curando nossas doenças, eram naves enormes no mesmo momento q as naves apareceram eu ouvia a notícia pelo rádio que haviam encontrado a cura para a aids, feliz abracei umas pessoas que pareciam ter câncer, eram casquinhas, éramos levados para essas naves, faziam exames e nos tratavam , sonho muito bom , acordei tranquila , já sonhei isso muitas vezes , q eles vem nos curar

      Excluir
    5. Saiu casquinha, mas é carequinha kkkk

      Excluir
  9. Sonhei que estava na frente da minha casa e tinha muitas pessoas em seguida o céu ficou muito nublado cinza escuro e do nada um buraco nas nuvens surgiu e pude ver varios ovnis em forma de triângulos eram pequenos mais logo surgiu um maior com desenhos circulares desenhados e com 4 luzes azuis muito parecidos com neons.mais que vem aparte estranha quando me dei conta estava em uma sala as paredes de metal meio marrom abriuse uma porta e vi algumas pessoas nervosas de fato ai apareceu uma; mulher do nada olhei para ela e perguntei.:o que você vai fazer com eles.?mais ela só olhou para mim e acordei muito chateado por ter a resposta

    ResponderExcluir
  10. Eu já tive dois sonhos, um deles eu estava na frente da minha casa com um homem velho usando uma túnica. Ele me ensinava as coisas e me apontava para a terceira estrela do cinturão de órion. ele me ensinava coisas importantes, porém foram desconexas para mim. No segundo sonho eu estava no mesmo lugar, porém dessa vez eu avistava um ovni voar rápido e desaparecer. Eu não sabia se era um ovni ou uma estrea cadente, porém depois que ele passou eu vi dois planetas gigantes que creio ser Júpiter e Saturno. Também marcou muito para mim uma lua vermelha de Saturno(Se não me engano a lua que eu vi, pela minha hipótese, é Yo).

    ResponderExcluir
  11. não podemos descartar a hipótese de que quando tememos algo, como por exemplo fantasmas o nosso cérebro constuma nos pregar peças, por exemplo se estivermos no escuro, ao vermos algo, nosso cérebro pode nos fazer imaginar o contorno de uma pessoa. Nossos sonhos funcionam assim, pouco tempo atrás temia de forma louca e obviamente sem lógica nenhuma que poderia de alguma forma contrair uma doença rara e grave, pois bem, sonhei com isso.O caso dos aliens e ovnis pode ser a mesma coisa quando a pessoa que, assim como eu, acredita tanto na existência deles que acaba sonhando com eles.

    ResponderExcluir
  12. Tambem tive um sonho, Eu era tirada da terra mas nao em uma nave, eu apenas flutuava, e quando eu vi a planeta Terra abaixo dos meus pes, apareceu dois homem carecas e com a mesma roupa preta, um era branco e o outro era negro... O negro era mais forte q o outro e mal humorado, tinha uma outra pessoa do meu lado q eu nao reparei direito e nem vi quem era. Os dois homens estavam apressados pra falar comigo, estava com muito medo o planeta Terra estava abaixo de mim e flutuava no espaço, entao o careca branco pediu para eu ficar calma parecia que eu conhecia ele a um bom tempo entao eu fiquei calma parecia boa pessoa e o careca negro disse para o branco para me contar logo o que tinha pra falar... E foi ai que a Terra explodiu simplesmente, o careca branco me disse: -calma isso ainda nao aconteceu, para vc entender a gente melhor assista ao filme 51, e repetiu isso ate eu acordar, acordei com medo o mesmo medo que eu tinha no sonho e estava desesperada para assistir esse filme 51... Nao sei se foi algo psicológico, um tipo de comunicação ou algo religioso. So parece que significa algo.

    ResponderExcluir
  13. Meu primeiro sonho eu ainda era criança e foi assim:
    Eu eu esta ao lado de um Extraterrestre em cima de uma montanha, um lugar que eu nunca tinha visto antes, desértico e dessa montanha este extraterrestre avistava com muita atenção um vilarejo que se via de onde estávamos. Ele tinha uma cor de bronze e um aspecto escamado mas era de uma perfeição geométrica impressionante.

    O outro mais recente é mais complicado:
    Eu estava em uma sacada de um apartamento, onde também nunca estive antes, copm pessoas que também não conheço, quando derrepente vários aviões começavam a mudar o curso e passavam em cima do predio onde eu estava e demaneira desordenada como se fugisse de algo, um verdadeiro coas aéreo, inclusive em meio a isso tudo um helicóptero caiu porém tentando se sustentar caiu sem explodir.
    Quando depois de um tempo no horizonte apareceram várias espaçonaves todas iguai, vindo na mesma velocidade mantendo a mesma distância entre uma e outra....elas eram e uma cor cinza, porém forte...chumbo talvez, e aos poucos se aproximavam de ou onde eu estava...até sumir por sobre o prédio, eu por curisidade, com um pouco de medo também, quando percebi que uma delas estava parada exatamente sobre mim enorme uma máquina complexa em forma e ângulos. De repente da própria nave saiam alguns "tentáculos de metal" que deciam em minha direção, eu mais uma mulher ao meu lado encostamos na parede da sacada, esses tentáculos (uns 50 ou mais) chegavam devagar até a mim e bem lentamente alcançava meu olho esquerdo, abria ele e fazia uma espécie de leitura em minha retina, depos passaram para o olho direito...depois fazia a mesma coisa com a mulher ao meu lado, depois de tudo isso já não me lembro.

    ResponderExcluir
  14. Estou aqui porque na madrugada entre o dia 11 e 12 de fevereiro de 2014 tive um sonho que me impressionou pela riqueza de imagens e detalhes.Antes da meia noite sai no quintal da minha casa aqui em salvador na Bahia e liguei para minha namorada que mora em Curitiba,nisso olhei rapidamente para o céu que estava meio nublado,mas observei que a lua estava iluminando um pouco as nuvens e rapidamente vi um flash de luz passar rapidamente no céu,não dei a mínima importância e continuei a minha conversa no telefone,apenas tive um pequeno pensamento sobre o quanto desejaria observar um ovni.Pois bem depois de desligar o telefone e de ficar um pouco na net ,fui dormir por volta das 1h da manha do dia 12, e mal deitei comecei a visualizar naves espaciais de muitos tamanhos e formatos,pareciam já esta aqui a muito tempo ,mas eu só agora podia observa-las,olha era naves fantásticas e muitas mesmo,vi seres aqui na terra,imaginei que era uma invasão de outros seres,o medo foi muito por mim e por minha família,a força mental e pressão psicológica era tamanha que parecia que meu cérebro iria explodir,se aproximar de naves e seres extra terrestres pode ser muito perigoso devido a suas energias que pouco conhecemos,de tudo isso uma coisa ficou muito claro,primeiro que as autoridades tem uma certa razão em não públicar certas coisas ,a grande massa não esta pronta para entender esses seres,mas que é necessário educar para não ser um desastre o primeiro contato publicado na imprensa mundial,segundo que eles estão aqui gente e há muito tempo,estão acostumados conosco,não sei se interferem na vida na terra,mas que ainda não apareceram para nos preservar.É como os índios ao avistarem as caravelas de Pedro Alvares Cabral,um intenso choque,mas neste caso multiplicado por 10 elevado a 16.A todos vocês que acreditam podem ter a certeza que eles sabem de vocês.

    ResponderExcluir
  15. OI, hj eu tive um sonho mtu real! Hj eu acordei bem cedo eu fi pra academia, voltei pra casa e resolvi dormir um pouco.
    ai senti uma pressão nos ouvidos e quando me dei conta eu ja estava abrindo a porta da minha casa para uma senhora magra e alta, de cabelos brancos, aparentava ter uns 70 anos, mas era mtu bem conservada...
    ela veio ate mim e disse: ai está vc, não tenha medo!
    ela estendeu a mão e pegou na minha mão, ela ficou com os olhos pretos e me encarou e disse: está chegando a hora, não temos muito tempo, temos que ir e vamos leva-los!
    ai ela me soltou e saiu, fez sinal com a cabeça pro cachorro e o mesmo veio e ficou parado na minha porta...eu senti um pouco de medo! Meu marido acha que é contato alienigena, pq sempre tenho sonhos assim... confesso não gostar muito dos meu sonhos, na vdd nem procuro mtu sobre isso pq tenho um pouco de medo!Mas será mesmo possivel esse contato?

    ResponderExcluir
  16. Ola caros amigos! sonhei que tinha varias luzes sobrevoando a cidade e derrepente elas começaram a descer e se transformaram em carros e estavam indo a uma reunião com pessoas importantes do nosso planeta, havia uma sala , tentei entrar mas fui barrado por uma mulher extraterrestre muito bonita que se apresentou para mim com o nome de ÁUREA. Sua forma física era igual a nossa mas um pouco mais altos que o padrão terrestre, calmamente ela me falou que eu não poderia entrar na sala. Me disse que era para termos equilíbrio e que o assunto da reunião era exatamente esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu sonho tem o mesmo significado que o meu...percebo que está havendo ou vai haver uma transformação no nosso planeta. Espero que para melhor!!

      Excluir
  17. A aproximadamente um mês tive um dos sonhos mais reais e interessantes da minha vida.
    Primeiramente não assisto jornais, e quase nada de TV, não me interesso por quase nada do que acontece tragicamente pelo mundo.
    Então....no sonho eu estava em uma grande praça em uma cidade a qual nunca tinha ido (que pesquisando, descobri ser a Praça Vermelha na Russia), passeando com a minha família, quando no céu sobre esta praça apareceram várias naves espaciais, eu olhei para cima e perguntei para um homem e este homem disse que eles estavam chegando. Uma dessas naves desceu, parecia um carro, misturado com um barco e ficou flutuando a poucos centimetros do chão. E de lá saiu um homem, ficou em pé e disse: nós viemos para colocar ordem neste lugar, a partir de agora vamos fazer a divisão de pessoas. Logo em seguida surgiu um caminhão e de lá saiu um homem branco, nao muito alto e começou a fazer esta separação e eu perguntei: qual o seu nome e quem é você??? Ele respondeu o nome dele (que nao lembro): sou o filho do presidente Russo e estamos trabalhando em parceria com eles (os ets) para fazer esta separação e colocar ordem na Terra, pois anda tudo muito desorganizado. Estamos aqui para isso! Depois disso foi para um lugar e acordei!
    O sonho foi tão detalhado que consegui reconhecer o local e as pessoas do sonho.

    ResponderExcluir
  18. Olá, sempre tenho sonho com etcs, ele me vigiando, ou invadindo o local ha onde estou,mas neste ultimo sonho, foi muito real, eles me capturaram e me levaram ao seu líder ,eles usavam capuz pretos então não consegui indentificar seus rostos, o seu líder estava sentado em uma sala escura onde so havia uma luz azul iluminado o ambiente, mas bem fraquinho ,eles me jogaram em direção ha ele seu olho brilhava bastante , ele tirou o capuz e se aproximou de mim, me disse que não precisa tocar em mim pra saber o que eu iria me tornar , mas isso sem mechar a boca dele , era no meu pensamento , foi muito sinistro eu me sentia apavorada e me lembro que chamava por Deus, ele me jogou no chão e sugurou meus braços ficando em cima de mim, começou a falar em uma língua estranha , que não conseguia compreender e quando terminou a boca dele se abriu como um triturador de alimentos e ele chupou minha testa com tanta força, que me forcei a acordar ... foi horrivel , quando acordei estava suada e com a sensação de que tinha sido realidade , corri para o banheiro para olhar no espelho pq estava doendo de verdade , mas não havia nada de errado com minha testa , apenas dolorida mesmo. Já tive contato com eles, vcs acham que eles estam me vigiando agora ? Meu nome é Jennifer , tenho medo de falar sobre isso com as pessoas pq elas vão achar que sou louca , e as vezes eu acho que eles querem mesmo me deixar louca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um demônio e não um ET. Busque a Deus em oração. E vigilância.

      Excluir
    2. Demonio o que. Tudo é demonio, mas fala então o que é um demonio mesmo? Não seria um et do mesmo jeito filha? Pois se não vive nessa terra, seja nessa ou em outra dimensão é um extraterrestre. Procure se orientar melhor. E Jeniffer existem varios tipos de raças do bem e do mal. Peça auxilio dos seus protetores pra que nenhum mal venha te atrapalhar no seu caminho.

      Excluir
    3. Oi queria contar um sonho que tive o ano passado que não sai da minha cabeça tenho medo até hj era muito real.sonhei que estava na casa da minha vó e ja era noite e tinha um disco voador cheio de luzes coloridas era enorme e eu fiquei desesperada chamando meu marido pra esconder corri pro quintal e la estava no céu voando baixo tentava correr mas minhas pernas travou o sonho foi tão real que me intriga ai resolvi pesquisar no google e encontrei esses comentarios creio em Deus mas isso me apavora pelo fato de não sair da minha cabeça.

      Excluir
  19. olá amigos nos anos 90 tive muitos sonhos com naves alieniginas ,mais o ultimo deles me deixou muito impreçionado pela realidade que me parecia .nesse sonho eu estava logico dormindo então acordei com dois seres em pé ao lado da cabeceira de minha cama, tentei me levantar mais um deles colocou a mão sobre meu ombro e eu não tinha força alguma .podia ver minha esposa dormindo ao meu lado mais não podia fazer nada então me lembrei do meu filho que dormia no quarto ao lado ,queria muito ir ate ele mais não conseguia porque o ser que me segurava com a mão no meu ombro não deixava enquanto me olhava profundamente em meus olhos com seus olhos grandes e negros,depois de algum tempo assim acordei de algo que mais parecia um transe .algum tempo depois desse sonho meu filho que na epoca tinha 3 anos foi diagnosticado com leocemia , depois desse sonho nunca mais tive sonhos com aliens . e nesse ultimo sonho foi o unico com conato com os seres, a propósito tenho muita saudades desse sonhos ,sobre meu filho hoje com 17 anos esta curado na faculdade e com boa saude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu comigo um sonho assim. .mas tive medo..Não consegui dormir mais naquela noite. .igualzinho o seu

      Excluir
  20. Oi meu nome é Alessandro e estou com muita EMOÇÃO isto nunca aconteceu comigo após um sonho que tive no sonho eu tinha virado amigo de um ser estranho de cor verde e olhos negros mas pequeno parecia ser uma criança"ET" que apenas queria brincar comigo eu tinha achado ele muito simpático e sua capacidade de se teleportar era inpressionante ele era diferenti me levou numa luz azul para sua nave e me fez revelações que nois somos seus escravos e na sua nave eu tinha visto que sua nave tinha muita coisa feita por seres humanos,tinha uma geladeira branca feita por humanos e ele me levou de volta para terra depois voltou pra brincar comigo de novo eu tava adorando falar com ele,tinha virado meu amigo,então ele me levou na mesma luz azul para passear e depois de chegarmos na terra ninguem acreditava do que tinha acontecido comigo então falei com o "ET" pelo computador então todas as pessoas que não acreditavam no que tinha acontecido comigo foi a praia e no sonho eu notava que era noite e o "ET" tinha chegado na luz azul com formato redondo e pequeno a luz o "ET" era pequeno e tinha caracteristicas de ser uma criança muito sinpática e gostava muito de brincar comigo eu tanbém gostava e a cara das pessoas que não acreditavam ficaram de boca aberta e eu não conhicia ninguém deles,eu só conhecia meu amigo de outro planeta e acordei do sonho com uma sensação estranha de EMOÇÃO com lágrimas nos olhos e então fui ao quintal e fiquei olhando o céu e levei um flash do sol e continuei com a sensação estranha

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. agora sao mais ou menos 5:00 da manha acabei de ter um sonho sobre ets que me deixou muito nervoso nunca tive um sonho parecido ja sonhei com dinossauros cobras aranhas essas coisas mas ets nao.....CONTINUANDO neste sonho eu tava com meu pai dentro de uma casa extremamente escura sem luz tinha so os buracos da porta e janela que nao conheço......parecia que estava na minha cidade natal pois me lenbra mtt ela... entao olho pela janela com meu pai vejo 3 clarões e desses 3claroes. sairam varias mas varias bolas de fogo indo contra terra e batendo e destruindo o local.me lenbro do meu pai falar "pegaram as crianças" (nao entendi isto me lenbro de ter visto a escola que estudei) ELE REPETIO A FRASE DEPOIS. depois ai nos fomos aproximando devagar e ficamos prestando atençao aos disco voando depois de um tempo ficou escuro ai meu pai disse "ta escuro eles ja foram embora" ai fomos voltar para casa na hora que viro vejo um rastro indo em minha direçao (pensei que iriam me matar tambem ou me pegar)corro em zigg-zagg e entro na casa me lembro de chegar perto da parede me agachar e ficar me dizendo "isto é um sonho é um sonho..."(para lenbrar nao acordei ainda) e do nada sabe como muda filme a tela de um filme vai mudando devagarzinho para o outro filme pois é aconteceu isso ..parecia que eu estava mudando de DIMENSÃO a casa que eu estava virou um predio eu fiquei olhando pro um lado pro outro tentando entender o que aconteceu ai me forço meio a acordar.. do nada to no meu quarto deitado mas tento me mexer ou levantar nao consigo me sinto preso faço força mas nao levanto (ate aqui nao sei se acordei) mas depois fecho meu olho respiro me acalmo e tento me levantar e consigo (agora tenho certeza que acordei) mas foi a primeira vez que sonho com ets senti muito medo msm meu coraçao quando acordei dava para sentir bater no pescoço...eu acredito que sonhos nos trasmite mensagens mas que tipo de mensagem posso tirar desse sonho??? tipo ate agora nao entendi a frase do meu pai "pegaram as crianças" ele repetio 2 vezes se nao me engano e aquela de mudar de dimençao foi surreal parecia que mudei de sonho

    ResponderExcluir
  23. Eu já tive diversos sonhos com ovinis. E também tive a sorte de poder ver um.
    Mas de todos os sonhos que tive, o mais estranho foi um em que eu me escondia de uns ets que supostamente viriam me buscar. Na rua de minha casa algumas pequenas naves me seguiram e comecei a destruí-las. Eram pequenas mas nem tanto. Dei chutes, joguei-as umas contra as outras. E consegui fugir. Me escondi em meio as plantas do quintal. Estavam querendo me pegar não sei pra que. Depois acordei assustado. Só me lembro disso.

    Uma vez um primo meu avistou um OVNI. Me disse com detalhes onde e quando. Passou um tempo eu fui na casa dele. E pedi que ele me levasse na tal casa de onde o OVNI havia decolado. Cheguei la, era uma casa de temporada, na praia.

    A casa tem uma sacada redonda de onde ele disse ter visto o disco saindo.

    Olhei em tudo a procura de marcas mas como havia passando um certo tempo não consegui ver nada de diferente. Mas ao invés de ver eu senti.

    Me arrepia ainda quando lembro dessa estória. O fato é que virei para meu primo e disse: Vamos ver se da para entrar na casa Júnior?
    Ele respondeu que sim. Ao mexer na fechadura da casa a porta estava aberta. Somente encostada. Achei aquilo muito, muito estranho, mas entramos.

    Dentro a casa estava intacta. Mobilia em ordem, limpa como se morasse alguém ali.

    Foi então que comecei a sentir como se alguém estivesse perto de mim. Uma energia muito forte. Mas não era algo ruim. Mas fiquei preocupado. Ao ponto de puxar a cortina que havia atrás de um grande sofá. Eu queria que tivesse alguém ali mesmo porque seria explicável o que eu estava sentindo. Mas não havia ninguém.

    Então eu falei pra ele que era melhor a gente ir e expliquei o porque. Ele também sentiu o mesmo que eu. Saímos da casa e fomos embora.

    Alguns anos se passaram e comentei com uma amiga que é espírita, sobre o ocorrido. Ela insistiu muito para que eu a levasse até lá, mas eu não levei. Só expliquei como chegar lá.

    Depois de algum tempo, encontrei com ela na rua. Perguntei se ela teria ido ao local que comentei com ela. Ela disse que sim e que algo muito estranho havia acontecido com ela. Ela pediu a um amigo que a levasse e antes de subirem uma rampa que dá acesso as casas do lugar, ela começou a falar uma outra língua. Entrou numa espécie de transe. O amigo dela pensando que ela estivesse passando mal, correu com ela de volta para a cidade. Chegando na cidade ela voltou ao normal. Perguntou a ele se ele iria levá-la ao local que ela queria ir. E ele disse: Você é louca, não volto la nunca mais! Acabei de sair de lá com você!

    Não sei o que tem nessa casa, mas fatos muito estranhos acontecem ali.

    ResponderExcluir
  24. Bem, meu nome é Fabio, tenho 24 anos, sou formado em tecnologia da informação e acredito que existam seres fora de nossa atmosfera. Ontem tive um sonho que começou muito estranho, começou comigo em um lugar que existe e que conheço que é a cachoeira aqui de minha cidade, sendo que fazendo vários estudos e aplicando o que aprendi com eles em minha vida hoje consigo distinguir se realmente estou sonhando ou só imaginando as coisas. Pois bem neste sonho no começo dele sabia que estava sonhando, pois estava meio que sem noção, como se as coisas não tivessem regras de tamanho e espaço onde não se aplicava as leis de tempo eu estava caminhando por este lugar que informei no começo e simplesmente cheguei em um local (casa) onde estavam alguns parentes meus, ali já estava percebendo que se tratava de um sonho, após eu sair desta casa na frente dela entrei em um carro que eu dirigia através do telefone celular e era muito fácil de se manejar, após isso voltei de carro para o mesmo local onde meu sonho começou só que a partir dai me encontro com duas pessoas que moram ali na cachoeira que provavelmente me pareciam pescadores e com um amigo meu, os dois locais um senhor e uma senhora que me pareciam bem carinhosos um com o outro, conversam um com o outro para que o senhor me levasse em um lugar que ele costuma pescar que tem vários tipos de peixes de varias espécies, apos isto, não consigo distinguir se estou realmente sonhando pois me parecia muito real e sempre tento me localizar tanto geograficamente quanto temporalmente em um sonho mas este estava meio real demais, voltando minha atenção para o fenômeno do tempo que pra minha surpresa estava agindo em meu sonho, dai comecei a duvidar da realidade deste sonho. Em continuidade fomos ao local indicado pelo senhor que me parecia conhecer a difícil estrada de acesso ao local, onde chegamos e nos deparamos com um espécie de sitio bem pequeno com algumas cercas em volto de uma casa bem pequena parecida com um chalé e logo em frente do chalé uma ferrovia antiga com continua

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. um litoral logo atrás da ferrovia, em minha visão estávamos em um local um pouco mais alto que o terreno da ferrovia, que por sua vez era preenchida por vários trens antigos como as Marias fumaças que conhecemos, logo em seguida o senhor nos diz que ali é o local perfeito para almoçar e logo a senhora informa que esta preparando um prato especial para nos seus convidados. Porem ao adentrarmos no chalé bem simples observa através da janela que o mar por trás da visão da ferrovia este muito agitado e com ondas imensas dava pra se notar através dos resquícios do bater das ondas no que me parecia a encosta que existia por de trás desta ferrovia, e ao apreciar este estourar das ondas percebi que um dos trens antigos estava em funcionamento, rapidamente sai do chalé e fui um pouco a frente da pequena construção onde este meu amigo ainda estava, deste local que era levemente um pouco mais elevado que o terreno da ferrovia, comecei a perceber algumas coisas estranhas acontecendo e rapidamente, dai comecei a observar que começaram a decolar diversas naves imensas algumas poderia afirmar que eram colossais, mais um fato que me deixou curioso foi que dentre as naves que decolavam daquele estacionamento de trens de carga velhos era que algumas também pousavam e outras eram idênticas aos cargueiros que estavam ali parados como uma nave disfarçada de trem de carga, após o meu vislumbrava das naves e imagens que eu avistava curiosamente percebi que umas eram como cidades flutuantes e eu percebia que eles estavam bem longe pois pareciam enormes cidades voadoras. após aquele momento percebi que bem perto onde estamos havia decolado uma trem-nave daqueles, só que após sua decolagem "que particularmente todas as naves que decolaram não emitiam qualquer tipo de barulho, eu só ouvia o barulhos das ondas quebrando na arrebentação logo atrás da antiga ferrovia", voltando a nave que decolou, percebi que ao afastar-se cerca de uns 5 quilômetros no horizonte a mesma começou a emitir uma fumaça muito escura e começou a girar e tornar a voltar pelo continua

    ResponderExcluir
  27. mesmo caminho que ela fez no céu em sua decolagem, acredito eu que a mesma tivera um problema técnico e teve que retornar ao seu local de decolagem. após ver a nave pousar estranhamente no mesmo local que decolou então chamei este meu amigo que estava dentro do pequeno chalé e informei que iria verificar o que houve com a nave, assim o mesmo me disse que estaria pegando o sonar que estranhamente ele levou para identificarmos os peixes dentro da agua e fomos em direção ao agora nada parecido com uma nave um trem de carga bem velho e sujo, logo que estávamos nos aproximando do trem percebi que algumas janela existentes no trem foram se fechando conforme nos aproximávamos do que pra mim parecia o primeiro vagão do trem onde se localizava o maquinista. após chegarmos nos pequenos três degraus existentes na entrada do vagão avistamos um homem relativamente escuro, alto e de rosto forte como um lenhador, este posicionado a minha direita a partir da entrada do vagão, olhei a minha direita e avistei um portal de ferro sendo que não se tratava de um portal de passagem e sim uma maquina detector de metais, onde a minha direita duas senhoras sentadas me pediram para passar pelo portal que passei sem problemas logo em seguida foi meu amigo as luzes claramente visíveis ao lado do portal uma vermelha e outra verde não acenderam. Tornei a voltar minha visão as duas moças ai observei bem profundamente, os rostos das duas senhoras, e reparei que uma delas era branca e outra morena com uma cor parecida com uma índia, também reparei que a senhora branca era mais nova que a morena e me parecia bem nervosa como se algo tivesse acontecido e elas estavam resolvendo, logo a moça branca me perguntou se eu estava bem e se queria me sentar, a outra senhora aparentemente mais velha e sigilosa com um olhar bem desconfiado sobre nos, rapidamente a moça branca perguntou o que era o aparelho que estava em minhas mãos e eu respondi que era um sonar, ela logo apos me pediu para ver o aparelho mais de perto e começou a mexer em um teclado meio que futurista com continua

    ResponderExcluir
  28. varias teclas acesas, apos isto ela começou a configurar alguma coisa no aparelho que estava em cima do balcão onde as mesmas me atendiam, após ela terminar o que fazia, a mesma me disse que estava pronto e que eu poderia partir com segurança, a mesma me disse isto sorrindo quase que como me pagava algo que me devia. Antes de sair eu perguntei o que eles faziam e o que aconteceu com a nave deles, ela no mesmo tempo sem pensar respondeu que não poderia falar sobre isto, continuei indagando se haveria alguma vaga para trabalhar com eles, logo em seguida a mulher branca informou que isso não poderia acontecer, pois se eu fosse com eles eu teria que desistir da minha vida para viver com eles trabalhando na nave e eles teriam que fazer comigo um procedimento algo parecido com uma lavagem cerebral que eu se esqueceria de todas as pessoas que já tinha conhecido e que minha vida estaria eternamente naquela nave, a mesma me falou isso com muita tristeza quase como se ela sofresse ao fazer isto, dai ela ficou muito nervosa e pediu pra mim sair do vagão acompanhado no outro senhor que por sua vez estava sentado em algo parecido com uma caixa de ferro antes de eu sair ou seja acordar ela disse que era pra mim levar o equipamento que estava agora consertado e me disse até breve. Dai eu acordei.

    ResponderExcluir
  29. Vendo todos esses comentários, é lógico que o meu seria apenas mais um. Bom! Não estou desqualificando tais relatos, e sinceramente acredito em todos. "Sonhar com ovnis (entrar na nave), ver ETS, ter contatos...." Enfim. Eu nunca avistei ovnis, ou documentei para provar. Mas, tenho uma sensação, que estamos sendo observado o tempo todo, e acho que todos que acreditam têm a mesma sensação. O que posso dizer é que alguns de nós de uma forma ou de outra tivemos algum tipo de experiência. Eu sempre tive uma boa lembrança da minha infância, a partir de três anos de idade (incrível!). Não lembro quantos anos eu tinha, mas eu sei que era muito pequena. Toda criança sonha com mais intensidade, e o que eu me lembro, é que uma noite eu sonhei com um ET, e o mais interessante é que eu nem tinha noção e entendimento do que era e significava aquilo, era como sonhar com o bicho PAPÃO. Bem! Eu lembro que eu estava na calçada da minha casa, quando o observei na parte de dentro da área da minha vizinha, me observando, e era muito mais do que isso, senti que ele não só me observava por fora, mas também por dentro, me senti invadida, e parecia que ele lia meus pensamentos e não dava pra esconder. Lembro que senti muito pavor, e ele percebeu que eu estava com medo, pois ele era assustador. Tinha olhos bem grandes, vidrados e pretos, e era de pele lisa e escura. Essa imagem sempre ficou na minha lembrança até eu ficar adulta. E quando comecei a entender tudo, foi quando assimilei essa experiência, e embora tenha sido apenas um sonho, ou pesadelo! E me pergunto. Podemos ter CONTATO através de sonhos ? Será possível? Outra experiência que tive foi bem real, e já bem adulta. Eu estava no meu quarto, e já estava dormindo, e acho que já passava das duas da madrugada, e lembro que quando abri os olhos vi três pequenas esferas de luz próxima à janela do quarto, uma de cor amarela, azul e vermelha, e elas brilhavam tanto, que ofuscavam os meus olhos. Fiquei tão assustada que fechei os olhos e comecei a rezar, pois sou católica e achei que era algum espírito. Quando abri os olhos elas sumiram. Isso aconteceu de novo alguns meses depois, e quando as vi de novo, fechei os olhos novamente e rezei e elas sumiram. Comentei com minha mãe, e ela disse: “você deveria rezar antes de dormir, isso acontece é porque você não reza a Deus”. Como já disse sou católica, tenho minhas crenças, pois cresci com ensinamentos do catolicismo. Não é que eu tenha perdido minha fé, e em tudo o que eu aprendi, mas eu tenho dúvidas sobre no que acreditar. Quando eu vi relatos de testemunhas sobre essas esferas, comecei a questionar se aquelas que eu vi no meu quarto por duas vezes de madrugada, não eram espíritos e sim algo extraterrestre? E agora no início desse ano de 2014, tive outro sonho estranho, que vi uma nave enorme no sentido norte, pois moro na orla marítima. Lembro que vi ETS entrando e saindo dela, e na hora tive a sensação que eles sabiam que eu estava ali, senti que vinham me buscar. E outra vez, eu sonhei que estava no quintal da minha casa, quando de repente vi outra nave e também senti que eles sabiam que eu estava ali. É muito estranho! E agora na madrugada de 21 de setembro de 2014, foi bem mais real. Era uma nave enorme que vi da janela do meu quarto. Ela passava bem na minha frente, e parecia se mostrar pra mim. Estava aberta, e mostrava compartimento do interior da nave. O que isso quer dizer? Será que esses fatos e informações que nos rodeiam o tempo todo, de alguma forma faz com que eu projete no meu subconsciente? Não sei. Só sei que esses sonhos me perseguem, e por que só vejo naves se mostrando pra mim? No que realmente devo acreditar? Sinto minha crença abalada, e cheia de questionamentos. Será que esferas de luz são espíritos, ou espíritos são na verdade esferas de luz?

    ResponderExcluir
  30. Olá meu nome é Gabriel tenho 13 anos, hoje eu teve um sonho vou descrever o senário onde eu estava : minha mae estava do lado da janela deitada na cama assistindo tv comigo.ai atrás da cortina eu vejo algo meio preto n tão preto tipo cinza então o ET se aprecima e eu o reconheço mas quando vejo ele tomo um susto vish ai falo alto mae mae mae olha o ET e ela diz que bonitinho eu não sei porque minha mae disse aquilo é bem assustador corpo com mais ou menos 1,55 eu era um pouco maior que ele ai eu me aproximo e ele fica parado me olhando esperando alguma coisa logo ele me olhar eu escuto um ruído estranho nunca tinha escutado não lembro como era mas era estranho de mais era de noite de uma hora pra outra ele desaparece numa claridade tão forte que eu não sei oque aconteceu mas eu não queria acorda tava quase pedindo pra ser levado ao espaço pra ele me mostrar o planeta deles se eles conseguem respirar no meu planeta vou conseguir respirar no planeta deles mas ele saíram num ovini bilhando e girando numa velocidade 2 veses mais rápido que um jato foi incrível este sonho e este sonho não foi o primeiro sonhei que eu estava na cozinha brincando com um laser mas eu n tinha o laser ai eu apontei pro objeto claro parado mas é estranho não parecia minha casa porque tem uma casa do meu lado que não deixa eu ver a vista que eu vi no meu sonho ai apontei o laser no objeto e ale veio em minha direção com tipo um laser verde em quadradinhos so que grande vindo da nave dele ai a nave fica la outra vez eu tomo um susto danado quando um deles entram na minha casa so que agora foi 2 eles eram magros falava com eles eles não respondia eles tinham uma cabeça igual da gente so que maior um pouco em cima na arte do celebro e um pouco menos em baixo eles entraram ai eu não lembro mais oque aconteceu nã seu por que mas desejo um dia nesses sonhos ou realidade ser levado ao mundo deles para conhecer. OBRIGADO POR LER

    ResponderExcluir
  31. Tive algumas experiencias legais.
    Já morei no sul de Minas Gerais, numa cidade chamada Coqueiral, pequena com 8.000 habitantes. Nos mudamos em 2000. Meu avo tinha um sitio há 13km de coqueiral. Estávamos voltando pra coqueiral, no final de uma tarde, meu pai, eu e minha prima. Ai avistamos uma bola que parecia ser de fogo, muito linda, que parecia q vinha em nossa direção. Mas no decorrer do caminho perdemos ela de vista. Em 2004, estávamos morando no sítio já, morávamos eu, e meus pais em uma casa, e meus avós em outra... e eu tinha paralisia do sono com muita frequência.
    Uma vez, tive um sonho, em que estávamos fechados em casa, era de madrugada, quase amanhecendo, e víamos uma mulher loira, alta e vestida com roupa social e dois homens com o mesmo estilo, um de cada lado. Ela me contatava telepaticamente enquanto vinham em direção à nossa casa, e me dizia que sabiam que nós estávamos lá dentro e que não era pra eu ter medo, pois iriam apenas nos examinar, e nos ver. Aí eu avisava minha mãe, mas eu estava querendo resistir, então não abri a porta pra eles. Eles ficaram parados em frente à nossa porta, e quando olhei a janela, eles estavam tentando abrir a janela pra nos ver. Daí não me lembro mais. Mas aí anos depois, por volta de 2009/2010 li relatos sobre esses extraterrestres parecidíssimos com os que apareceram no meu sonho, anos antes. E na época, eu tinha poucas fontes de informação, não tinha internet na roça e na escola era só assunto de escola. Mas fiquei muito surpresa com isso, pois provavelmente é um contato. Depois de 2008 me mudei pra São Paulo e não tive mais nenhuma coisa diferente, nem paralisia do sono. Apenas sonhos de vez em quando.

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que estava carregando uma nave espacial com leite , o leite era em garrafas e estava lacrado , eu e alguns amigos extraterrestres estavamos passando o leite de mão em mão até chegar na nave , acho que era p ir p outro planeta o leite …rsrs

    achei muito estranho este sonho e engraçado !

    ResponderExcluir
  33. Boa Noite eu tive uma sensação um pouco diferente a mais ou menos a 5 anos atrás, eu estava dormindo quando uma certa hora da madrugada eu senti um desconforto que fez com que eu me acordasse, foi uma sensação estranha, eu estava deitado e ao lado da minha cama havia dois etes eles seguravam as minha mãos e eu sentia que eles estavam implantando algo em um dos meus dedos de cada mão, não sentia dor e nem sangrou, só sei que voltei a dormir e nunca havia tido coragem de comentar com alguém sobre isso, mais agora eu senti a necessidade de passar a diante, será que alguém já passou por isso também. Eu me chamo Alexandre S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bem parecida a sua história, algo me fez acordar à noite e derrepente, senti 2 mãos pequenas na minha cabeça e quando me deparei com uma criatura de olhos grandes (bem parecido aos famosos Ets que se veem por aí nos filmes) mas o fato é que não conseguia me mexer. Se fosse pra sair no braço com o tal ser certamente teria vantagem pois o mesmo não aparenta qualquer tipo de força física mas faz seu domínio pela mente. Senti que talvez estivesse copiando minha mente, da mesma maneira como se copia arquivo de um pc. e a sensação é de choque elétrico mas não é tão parecido.

      Excluir
  34. eu sonhei q eu e uns menino da escola e minha irmã tava dentro de um galpão aí ouvimos uma voz de declaração de e.t aí tipo crio uma gosma aí o e.t tava indo na nossa direção aí eu gritei falei que a terra ia ser invadida aí o e.t viu nosso lugar aí pego uma menina que tava com a gente aí noix abriu a.porta do outro lado e corremos aí passamos pela berada de um portão fechado aí andamos andamos e achamos uns meninos da sala da minha irmã aí eu acordei '-' nn terminei com o sonho

    ResponderExcluir
  35. eu sonhei q eu e uns menino da escola e minha irmã tava dentro de um galpão aí ouvimos uma voz de declaração de e.t aí tipo crio uma gosma aí o e.t tava indo na nossa direção aí eu gritei falei que a terra ia ser invadida aí o e.t viu nosso lugar aí pego uma menina que tava com a gente aí noix abriu a.porta do outro lado e corremos aí passamos pela berada de um portão fechado aí andamos andamos e achamos uns meninos da sala da minha irmã aí eu acordei '-' nn terminei com o sonho

    ResponderExcluir
  36. eu sonhei q eu e uns menino da escola e minha irmã tava dentro de um galpão aí ouvimos uma voz de declaração de e.t aí tipo crio uma gosma aí o e.t tava indo na nossa direção aí eu gritei falei que a terra ia ser invadida aí o e.t viu nosso lugar aí pego uma menina que tava com a gente aí noix abriu a.porta do outro lado e corremos aí passamos pela berada de um portão fechado aí andamos andamos e achamos uns meninos da sala da minha irmã aí eu acordei '-' nn terminei com o sonho

    ResponderExcluir
  37. Bom amigos, eu tenho sonhos e sentimentos com Óvnis e Ets desde uns 7 anos que eu lembre. Pressão em meus ouvidos eu sempre senti desde de pequeno até hoje, as vezes sinto a pressão e aquele zumbido fino profundo como se estivesse alguma coisa sabe, como se houvesse um aparelho ou um rádio. Eu sinceramente sempre tive medo desses sonhos e sentimentos, não sei quando se fala no assunto eu sinto um receio, como se algo estivesse estranho. Mas nos últimos anos pra cá eu tenho tido crises, são períodos que eu sou muito afligido e nesses dias eu me sinto muito mal, fraco muita das vezes e até mesmo com muito medo. Tive diversos sonhos, tanto com naves como com ets, mas nunca consegui ouvir a voz deles, mas sentia a presença deles. Sempre sonho que riscos de fogo caem do céu, como um grande ataque, uma grande guerra e eu sempre fico observando. Entre a semana passada e essa semana eu tive vários sonhos desse tipo, riscos de fogo caíam do céu, e muitas ambulâncias com sirenes ligadas passavam pelas ruas, e ao mesmo tempo eu e meus irmãos com medo dentro de casa, e apareceu homens estranhos e bateram na nossa porta, meu irmão abriu e eles o pegaram os dois, sequestraram e eu escondido sem que eles pudesses me ver. Já hoje eu sonhei com um ET, ele olhava pro meu rosto e eu via que ele estava preso, como se estivesse sido capturado. Naquela situação eu olhava pra ele e ele se transformava em minha pessoa, eu olhava pra ele e eu me via, eu fiquei desesperado com aquilo e corri pra chamar uma tia minha, e ela quando viu ela ficou impressionada com aquilo, e ali aquele Et era eu, esse sonho de hoje foi o mais diferente de todos que eu já sonhei. Uma outra vez eu jurava que estivesse sendo levado, no sonho o meu medo era muito forte, e eu com medo porque sentia que fosse desaparecer e minha família n ia saber meu paradeiro, foi ai que ali eles vieram e eu perguntei o que eles queria, eles falavam línguas estranhas, não entendia, logo eu sentia uma de terrível em meus dentes, eu sentia eles sendo arrancados, um por um pelas raízes, e quando acordei eu corri pro banheiro p ver como estavam meus dentes, estavam intactos. Algo está pra acontecer não vai demorar muito.

    ResponderExcluir
  38. eu vi um grey baxinho hj cedo e ele foi embora normalmente n fui atras pq meu cu tranco

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Alguém aqui poderia entrar em contato comigo? Tive um sonho e gostaria de opiniões de alguém que entenda do assunto, por favor.

    ResponderExcluir
  41. Nossa nesse instante acordei assustada com muito medo sonhei que uma nave espacial com uma luz forte e um vapor quente e ela era redonda com cores diversas embaixo dela eu acho que ela queria me levar estava rodeado minha casa ate conseguir me levar fiquei muito assustada nem conseguir voltar a dormir AFF que medo..

    ResponderExcluir
  42. Nossa nesse instante acordei assustada com muito medo sonhei que uma nave espacial com uma luz forte e um vapor quente e ela era redonda com cores diversas embaixo dela eu acho que ela queria me levar estava rodeado minha casa ate conseguir me levar fiquei muito assustada nem conseguir voltar a dormir AFF que medo..

    ResponderExcluir
  43. Eu sonhei que estava com amigos e parentes, e comecei a falar de alienígena e vi um anúncio e eles precisavam de rins saudáveis, e eu zombei falando que o meu era e tal, e do nada entre os amigos apareceu um alienígena como se tivesse teletransportando p o local onde eu estava, e quando ele me viu ele só apontou a mão e me puxou como se fosse um imã, eu fiquei com medo e acordei na mesma hora.

    ResponderExcluir
  44. Aos dez anos de idade, tive um contato direto em minha casa com irmãos galácticos!

    ResponderExcluir
  45. Aos dez anos de idade, tive um contato direto em minha casa com irmãos galácticos!

    ResponderExcluir
  46. Aos dez anos de idade, tive um contato direto em minha casa com irmãos galácticos!

    ResponderExcluir
  47. Aos dez anos de idade, tive um contato direto em minha casa com irmãos galácticos!

    ResponderExcluir
  48. Intao .
    Meu sonho e estremamente interesante .
    Tipo inesplicavel mais ja sonhei varias bezes que etes tava domindo a terra e marando todo mundo um tremendo caus ,
    Mais o sonho que mais mexeu cmg e ate hoje mexe foi quando sonhei que vi uma luz muiito forte jo ceu olhei pra cima centi que entro algo na minha boca desce ate meu estogo , ai do nada senti uma coisa nasce e esufando minha barriga querendo sair eu grutando de dor e medo foi umas das coisa pior qie ja me aconteceu mas acredito que foi tipo uma pocessao ,
    Pelo que li era um reptiliano mais deus e mais muito mais
    Mas esse sonho foi muito pavorante .
    Isso foi duas vezes que sonhei que uma coisa entra na kinha barriga e que nasce mas destruindo tudo meus orgao e me esplodinto matando-me

    ResponderExcluir
  49. Após ler muitos relatos aqui sinto que realmente o sonho que tive nesta madrugada foi provavelmente um Contato, diferente de todos os sonhos que já tive, neste sonho apareceu ao lado da cabeceira de minha cama um ser com forma Extraterreste de cor dourada, olhos grandes e pretos, eu tentava me mexer mais algum tipo de energia me bloquiava não tive medo apenas estava curioso, ele disse que era preciso me examinar que eu tinha que aguardar, fiquei mais tranquilo não sentia dor apena uma pressão na testa. Dai me veio a revelação que eu tinha que exercitar a abertura do meu Terceiro olho (O terceiro olho simboliza um estado iluminado de consciência através do qual pode-se perceber o mundo de uma maneira quase sobrenatural. Usar o seu terceiro olho não significa tornar-se um ente psíquico ou desenvolver poderes mágicos. Em vez disso, você terá um maior controle sobre a sua mente e as emoções e um profundo senso de intuição sobre o mundo ao seu redor) conhecia ja um pouco do assunto e até na pratica de algumas meditações ja vinha trabalhando isso, mas por alguns motivos pessoais tinha parado a algum tempo e essa aparição pra mim é como seu mais do que nunca eu tenha que continuar com esse plano de evolução mental/espiritual. Depois que ele me disse essas coisas voltei a dormir e acordei bem me sinto apenas num estado de procurar aprender mais e desenvolver o que me foi pedido.
    Se alguém tiver algum caso parecido e quiser trocar algumas informações meu email é jef_tor@hotmail.com tbm encontrado com este email em meu facebook. Abraços a todos e não temam o contato é algo divino e somos os escolhidos.

    ResponderExcluir
  50. Bom, li quase todos os comentários da galera ai, tenho sonhos com os seres extraterrestre desde pequena, e não sonho com os ovinis e sim com eles, hoje ja estou com 26 anos e tenho uma filha de quase 2 anos,e alguns sonhos são bons e outros são bem ruim..
    Outro dia sonhei que estava sentada na cadeira na cozinha e olhei para a porta do meu quarto onde minha filha estava dormindo e vi que a porta estava aberta e dentro do quarto tinha um ser de quase um metro de altura ou 1 metro e pouco, ele tinha a pele branca e era magro muito magro a cabeça era disproporcional ao corpo e tinha olhos grandes meio redondos e bem negros, então ele me olhava, e quando corrir para o quarto pegar minha filha, ela tinha sumido junto com o ser...
    Outro sonhos foi que tinha um ser que ficava transparente ao nosso olhos e ele era responsável por varias tragedias no mundo, terremoto, tsunami e dentro outras coisas, tive esse sonho antes da tsunami no japão, e quando estava tendo esse sonho esse ser provocou uma grande tsunami em uma cidade, mais não me lembro qual, e ele falou comigo que ia destruir a raça humana, por que nos não merecia esse lugar, nos estavamos destruindo esse planeta, ele falava comigo em telepatia e quando eu acordei, eu estava assustada e disse em meu pensamento, ainda bem que foi apena um sonho, e logo veio em minha cabeça uma voz igual daquele ser falando comigo,dizendo.. Não voce nao teve um sonho!!!
    fico assustado quando vejo algo a respeito desses seres, eu só queria saber a verdade, nasci e fui criada dentro de uma igreja, fico confusa, fico com meu pensamento em cristo, mais tenho duvidas em muita coisa, eu preciso saber da verdade pra ficar em paz, se alguém de algo fale comigo por email dayana_martins22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Muitos dos lugares que estive, apareciam grandes orbs me seguindo, fotografada de angulos diferentes no mesmo lugar... tenho algumas fotografias, quando aproximava dava pra ver rostos nos seu interior identica a de um Gray... muitas vezes, o que sentia nesses lugares, foi o que senti nesse sonho...

    ResponderExcluir
  53. Sonhei que estava sendo observado, estava despertando e eles esperando que eu acordasse , uns 4 me observando, sem senti algo relacionado, e que estava sendo observado, como se tivesse acabado de chegar de uma viagem, um dos sonhos mais reais que tive... e tenho sentido presenças, energias diferentes...
    Muitos dos lugares que estive, apareciam grandes orbs me seguindo, fotografada de angulos diferentes no mesmo lugar... tenho algumas fotografias, quando aproximava dava pra ver rostos nos seu interior identica a de um Gray... muitas vezes, o que sentia nesses lugares, foi o que senti nesse sonho...

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que estava sendo observado, estava despertando e eles esperando que eu acordasse , uns 4 me observando, sem senti algo relacionado, e que estava sendo observado, como se tivesse acabado de chegar de uma viagem, um dos sonhos mais reais que tive... e tenho sentido presenças, energias diferentes...
    Muitos dos lugares que estive, apareciam grandes orbs me seguindo, fotografada de angulos diferentes no mesmo lugar... tenho algumas fotografias, quando aproximava dava pra ver rostos nos seu interior identica a de um Gray... muitas vezes, o que sentia nesses lugares, foi o que senti nesse sonho...

    ResponderExcluir
  55. Olá gente!!

    Estou passando por aqui para falar um pouco do sonho que eu tive esta noite... Bom, sonhei que estava com alguns colegas que eu estudo e do nada estava com dois colegas meus no entanto nós avistava um disco voador no céu e ele ficava ali flutuando na região onde a gente estava. Do nada estava em outro local que sempre passo no meu dia-a-dia e lembro que tinha uma multidão correndo e eu estava correndo por outro lado com medo mas, não avistava o que era mas só sei que saia correndo e também lembro que via uma estrela cadente com esse meu colega que estuda comigo. Posso dizer que foi muito estranho até porque nunca sonhei com isso. Mas, como li os comentários acima acredito que alguém quer se comunicar comigo mas não sei ao certo até porque me acho uma pessoa muito religiosa.

    ResponderExcluir
  56. Eu sonhei novamente essa noite desta vez eu vi uma nave enorme com uma cor clara avermelhada, parecia uma nave mãe e de lá saiu um objeto tipo um drone circular com um olho procurando algo e eu assim chamei a atenção da coisa é ela me viu, assim depois seres vieram em forma de imagem de humanos mas baixos cm olhos claros e loiros me causaram medo mas depois deixei eles entrarem abri a porta da minha casa, estava cm dificuldade de falar e me expressar e lembrei pq deixava a porta trancada e quis explicar pq tinha sofrido um assalto e pedi pra eles entrarem na minha mente e verem por si próprio e um deles colocou dois dedos em minha cabeca, logo depois me perdi e n me dei conta de estava acordado ou domindo e pedi a eles pra irem no meu quarto pela janela pq meus pais iriam acordar, foi sureal tanto quanto da vez que me deparei cm pleidianoseu em casa um casal.

    ResponderExcluir
  57. Eu quero saber qual a relação e se desta vez foram as mesma pessoa que me visitaram eu senti uma paz e medo ao mesmo tempo como da outra vez eu lembro que eles estavam testando meu medo de alguma forma pelo trauma tentando me ajudar foi sureal quero me contatar novamente. Seres da luz.

    ResponderExcluir
  58. Tenho muitos sonhos com esses seres...
    Hoje Sonhei que eu saia na porta da minha casa e via figuras geométricas no céu à noite, e de repente, um amigo se aproximou e me mostrou um triângulo com escrituras estranhas, como se esse triângulo estivesse flutuante sobre a mão dele.... a que mais me chamou atenção... logo depois via várias luzes no céu, que pareciam estrelas, mas não eram, pq apresentavam um colorido, e as luzes faziam desenhos estranhos como sinais que nunca vi na vida...
    Depois essas luzes foram se aproximando, daí pude identificar que eram naves extraterrestres... Quando tentei entrar na minha casa; da janela, do lado de fora, vi um ser com a pele lisa, alto, e cabeça grande desproporcional ao corpo mexendo nas coisas da minha casa... daí corri, e quando me voltei para a rua, tive a surpresa terrível de ver que o mundo que eu conhecia tinha mudado, que os seres tinham dominado tudo e todos...
    Acordei, com uma forte dor de cabeça, mas com a pergunta que sempre faço a mim: Há alguma mensagem nos frequentes sonhos que tenho sobre seres de outros planetas?
    Meu email para quem quiser conversar e me ajudar: izis_silva116@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Tenho muitos sonhos com esses seres...
    Hoje Sonhei que eu saia na porta da minha casa e via figuras geométricas no céu à noite, e de repente, um amigo se aproximou e me mostrou um triângulo com escrituras estranhas, como se esse triângulo estivesse flutuante sobre a mão dele.... a que mais me chamou atenção... logo depois via várias luzes no céu, que pareciam estrelas, mas não eram, pq apresentavam um colorido, e as luzes faziam desenhos estranhos como sinais que nunca vi na vida...
    Depois essas luzes foram se aproximando, daí pude identificar que eram naves extraterrestres... Quando tentei entrar na minha casa; da janela, do lado de fora, vi um ser com a pele lisa, alto, e cabeça grande desproporcional ao corpo mexendo nas coisas da minha casa... daí corri, e quando me voltei para a rua, tive a surpresa terrível de ver que o mundo que eu conhecia tinha mudado, que os seres tinham dominado tudo e todos...
    Acordei, com uma forte dor de cabeça, mas com a pergunta que sempre faço a mim: Há alguma mensagem nos frequentes sonhos que tenho sobre seres de outros planetas?
    Meu email para quem quiser conversar e me ajudar: izis_silva116@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Hoje Tive um sonho estranho, tava na rua quando olhei pro céu ele estava todo cinza sem nuvens, qdo olhei de novo apareceu umas luzes brancas bem longe aí todo mundo ficou olhando sem saber oq era mas se as luzes se aproximaram um pouco formavam vários círculos de luzes porém sumiram rapidamente e ninguém soube dizer o que aquilo, depois eu acordei

    ResponderExcluir
  61. oi. nunca fui uma pessoal que acredita em tudo, mas também nunca descartei nenhuma possibilidade.
    recentemente, eu e meu marido estavamos indo dormir e ja era muito tarde, por volta de duas da manhã.
    escutamos um barulho muito estranho, parecia uma furadeira ou algo do tipo. moramos em um bairro muito perigoso e então achamos que poderia ter alguem tentando entrar em casa ou na casa de algum visinho. com medo, trancamos a porta do quarto e colocamos o celucar proximo a cama. ele adormeceu rapido eu com medo resolvi ficar acordada mais um pouco, passado algum tempo (não sei precisar quanto tempo) me caiu um sono muito pesado e eu como estava com medo forcei para acordar.
    quaando acordei percebi alguma presença no quarto, eu não conseguia ver claramente mais sentia. percebi que estava conversando com meu marido, muito assustada pedi para que fossem em bora e nos deixassem em paz e enquanto lutava pra ficar acordada lembro de estar segurando a mão do meu marido e era como se a mão dele sumisse como se virasse fumasse eu tentava alcançá-la e não conseguia. e adormeci novamente.
    quando acordamos na manhã seguinte perguntei a ele se ela havia sonhado com alienigenas (ele se interessa muito pelo assuntoe até assiste algumas palestras com um amigo) e ele me disse que havia tido um sonho estranho mas que não era nada.( ele sonhou que o padre da nossa paróquia o convidava para ver algo "diferente" algo de outro mundo/dimensão, segundo ele o padre lhe dizia que sempre que ele quisesse visitar aquele lugar, só precisaria pensar nele. disse que o meu marido era especial)
    vocês acham que pode ser que tenhamos realmente recebido a visita de algum ser alienigena?

    ResponderExcluir
  62. Eu preciso contar meus sonhos a vocês.
    Há anos, desde minha infância tenho exatamente quase os mesmos sonhos. Geralmente eles estão relacionados à refúgio, comigo e milhares de pessoas que conheço se escondendo, procurando abrigo e tendo que se sustentar escondidamente, vivendo uma vida de perigo e correria.

    Grande parte da minha infância foram com sonhos relacionados à invasões, destruições e ataques. Como por exemplo eu ao olhar para fora, olhando para a casa do vizinho e ter uma nave destruindo o teto e puxando tudo o que for possível. Foram vários sonhos assim, recordo-me de uma grande nave ter caído, e em seguida todos nas ruas correndo tentando se esconder.

    Recentemente meus sonhos mudaram o repertório, e geralmente eu só sei que eles estão presentes, todos sabemos que eles estão soltos, e ficam vigiando a noite, em cima de telhados, com aparições passivas, só nos olhando por horas, e impondo uma postura em nós.

    Alguém poderia me dizer o que é isso? O que significa? Agradeceria se obtivesse resposta. Meu contato: (68) 9203-4744 / alsmotta18@icloud.com

    ResponderExcluir
  63. Eu nunca acreditei nessas coisas mais tem quase uma semana q eu mal durmo meu marido fala q eu me mexo a noite tda eu as vezes acho q tô ficando doida tenho vários pesadelos muitos deles com um barulho enorme como um trovão meus ouvidos doen eu saío pra fora pra por minha cachorra pra dentro de casa e vejo alguém no meio do mato e minha cachorra late eu vou ver oq é e vejo q quem está me oobservando é um ser bem estranho e a terra começa a treme com aquele barulho terrível olho pra minha cachorra mais não é ela é uma coisa bem estranhas com olhos brilhantes no crânio dela tem formatos diferentes eu grito e acabou acordando conto pra meu marido ele fala pra mim voltar a dormir q foi só um pesadelo mais foi tdo tão real outros sonhos meu vejo bolas de fogos caindo do céu a terra se abrindo mais aquele barulho sempre continua um barulho q dói os ouvidos é uma sensação horrível ontem choveu e só com o barulho do trovão já entro em pânico pk me lembro do sonhos é bem estranho

    ResponderExcluir
  64. Vou contar minha experiência que tive esta noite, nunca antes tinha tido algo tão real não sei se era sonho ou realidade mas me pareceu muito real a experiência.
    Eu estava dormindo coberta e senti alguém puxar meu cobertor puxei de volta mas alguma coisa insistia e pegou todo cobertor fino que eu usava e sumiu com ele embaixo da cama querendo me acordar
    Abri os olhos sem medo e fui procurar o que era, mesmo no escuro, percebi que tinham duas criaturas embaixo do meu coberto em frente a parede
    Sentei na frente deles, um deles perguntou se eu tinha medo eu disse que não, eram dois, corpo como forma humana porem eram transparentes mas firmes o corpo, não tinham cabelos olhos pareciam amêndoas que por dentro tinha um círculo azul anil de uma luz muito linda que saia deles como uma lanterna de tão forte e bela a luz azul. Eles começaram conversar comigo o nome de um deles era trevo, ele contava de onde vinha mas não me lembro nome do lugar pois era um nome estranho, ele dizia que muitos iam rir quando eu contasse o ocorrido e que a minha mãe iria me entender e foi exatamente o que aconteceu todos riram e só minha mãe entendeu e me deu orientação justa.
    Estou até agora impressionada pois para mim parecia algo muito real e eles eram amigáveis me passaram muita tranquilidade e paz.

    Silvia Pereira

    ResponderExcluir
  65. Vou contar minha experiência que tive esta noite, nunca antes tinha tido algo tão real não sei se era sonho ou realidade mas me pareceu muito real a experiência.
    Eu estava dormindo coberta e senti alguém puxar meu cobertor puxei de volta mas alguma coisa insistia e pegou todo cobertor fino que eu usava e sumiu com ele embaixo da cama querendo me acordar
    Abri os olhos sem medo e fui procurar o que era, mesmo no escuro, percebi que tinham duas criaturas embaixo do meu coberto em frente a parede
    Sentei na frente deles, um deles perguntou se eu tinha medo eu disse que não, eram dois, corpo como forma humana porem eram transparentes mas firmes o corpo, não tinham cabelos olhos pareciam amêndoas que por dentro tinha um círculo azul anil de uma luz muito linda que saia deles como uma lanterna de tão forte e bela a luz azul. Eles começaram conversar comigo o nome de um deles era trevo, ele contava de onde vinha mas não me lembro nome do lugar pois era um nome estranho, ele dizia que muitos iam rir quando eu contasse o ocorrido e que a minha mãe iria me entender e foi exatamente o que aconteceu todos riram e só minha mãe entendeu e me deu orientação justa.
    Estou até agora impressionada pois para mim parecia algo muito real e eles eram amigáveis me passaram muita tranquilidade e paz.

    Silvia Pereira

    ResponderExcluir
  66. Tive tantos sonhos com extraterrestres, mas pouco me lembro.
    Os que me lembro de algo foi: um delas tinha uma nave espacial tipo prato e algumas pessoas muito bonitas fora da nave, os homens eram loiros bem bonitos, me senti sendo puxada para a luz que vinha dela, senti que pairava, algo tremendo. Não senti medo, sou uma pessoa indiferente ao medo, curiosa, vou na onda da situação, não entro em pânico. Depois de sentir essa sensação de ser puxada pela luz da nave nao me lembro de nada se houve algo lá dentro da nave. Só me lembro de estar fora de novo e conversando com uma mulher muito bonita, dos cabelos castanhos, pele lisinha e eu estava dentro de um pequeno lago (ou uma poça até minha cintura)bem sujo, com algumas coisas boiando ao meu lado (sei lá o q era)e conversando normalmente com essa mulher. Ela estava fora do lago.Depois não me lembro de mais nada. Outro sonho foi com extraterrestres parecidos com os greys, só que eram de um roxo brilhante , na cabeça tinham umas veias grossas, protuberantes.Eram mais baixos que eu, tinha uns 3, parecia uma construçao abandonada, com bastante corredores, tipo labirinto. Também não senti medo, mas não me lembro de mais nada. Há uns 18 anos sonhei com seres de energia e luz , que volitavam sobre mim, eu não conseguia me mexer, estava paralisada, só meus olhos se mexiam muito e estavam abertos. E quando eu fechava os olhos eles se agitavam muito e mesmo assim eu enxergava os 3 seres de luz e energia de mãos dadas volitando encima de mim, pareciam feitos de nuvem, fumaça, sei lá. eram dois maiores e 1 menor no meio, todos de mãos dadas.Sempre sonho também com o espaço sideral, que estou pairando e olhando a Terra, num desses sonhos a terra simplesmente explodiu e desapareceu num ponto de luz, lembro da sensação de pesar e tristeza pelos meus entres queridos não estarem comigo. Sonho demais com essas coisas cósmicas.

    ResponderExcluir
  67. Eu sonhei com etezinho chamado greys, meu sonho eu tava em um quarto bem escuro tinha uma porta e essa porta ela abriu tinha uma luz bem forte e nela saiu um greys ele me olho mais não fez nada ele sabia que estava ali, uma coisa que me deixo intrigado pq ele veio fico menos 50 segundo essa porta abriu ele saiu dessa luz branca derepente eu vir uma pessoa mais não via cara dele, ele entro nessa luz brança, greys emtrou logo atras ai porta chego quando porta fechou eu acordei

    ResponderExcluir
  68. Tive uns 2 sonhos muitíssimo massa.... Mas o primeiro sonho que já tive ele umas 3 x foi de me dar muito medo pois nele naves estavam atacando a minha rua e estava eu minha tia e prima correndo até chegar em casa... E essas naves eram estranhas e preta com muitas pontas afiadas e estavam matando quem não tava coberta por sacos de batatas... Psr meio loko kkkk.... Mas teve o outro sonho que foi muito interessante...... Estava em uma casa bem real e com muros altos e eu tava indo pra fora pra conversar com o povo... E do nada eu tava com o celular e quando olho pro céu vejo um disco vindo do céu em zig zag até ficar planando perto do povo e eu tava gravando.... O mas loko foi que eu vi com tantos detalhes a nave e era bela... Então ela subiu e o meu celular não gravou nada.. . .. Longa história.... . Mas foi tão lgl no sonho

    ResponderExcluir
  69. A aproximadamente 20 anos atrás eu sonhei que estava em um campo e apareceram esferas transparentes ,várias delas era lindo de ver e ontem sonhei com essas esferas de novo só que agora eu tinha que proteger as pessoas delas eram esferas transparentes estranho né?

    ResponderExcluir
  70. A aproximadamente 20 anos atrás eu sonhei que estava em um campo e apareceram esferas transparentes ,várias delas era lindo de ver e ontem sonhei com essas esferas de novo só que agora eu tinha que proteger as pessoas delas eram esferas transparentes estranho né?

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Alguém mais já sonhou com uma espécie extraterrestre de estatura baixa, cabelos loiros e de pele clara? Tenho certeza que já os vi acordada, mas só me lembro de relance dos sonhos.

    ResponderExcluir
  74. Pessoal eu sempre curti essas coisas de vida fora da terra, algumas vezes ja cheguei a ficar com medo e parar de pesquisar sobre, sou católica e acredito em Deus mas tambem acredito que ele fez outras formas de vida com livre arbitrio também, mas a questão é, ate 4 dias atras eu nunca tinha visto nada nem sonhado com nada disso por isso vim pesquisar e achei esse blog vi aqui muitas experiencias incriveis e ate aterrorizantes, vou contar o que eu sonhei no dia 3 desse mes, foi um sonho curto porem muito claro, eu fui dormir mais ou menos umas 1:15 da manha depois no sonho lembro que escutei um barulho do lado de fora do meu quarto ( pois é construido na lage) dai sai para fora para ver se minha cachorra estava bem, dai olhei e ela estava dormindo, olhei pro telhado do banheiro,e havia um disco branco não muito grande, dai pensei não acredito no que eu estou vendo! de repente o disco se moveu e ficou flutuando no chão da lage e dele apareceu uma moça muito bonita com uma roupa tipo macacão e pele azul claro quase confundi com uma pessoa era loira e um pouco alta, ela falou comigo por telepatia, eu lembro que pensei nossa ela ta usando um maiô ? dai ela me respondeu, não, esse é meu uniforme, dai percebi que se tratava de um macacão entao eu pensei não acredito que descobri você, e ela disse você não descobriu, eu deixei que me visse. e eu perguntei ainda em pensamento, o que veio fazer aqui ? e ela disse estou procurando pessoas em potencial e dai não lembro de mais nada o estranho é que eu nao tenho muitos sonhos e quando tenho nem sempre me lembro deles com clareza

    ResponderExcluir
  75. Me interesso muito por esse assunto, desde criança tenho sonhos com eles... Mas muitas vezes eu sinto medo, eu sei que eles existem e nos observam! Faz uns 3 dias sonhei, com uma nave pequena, e no sonho estava muito curiosa e mexi nessa nave, e no mesmo momento, eu desmaiei e acordei num outro lugar, estava flutuando... E vozes falavam algo pra mim, que não me recordo, no sonho eu disse que estava com medo, lembro da voz falar relatos de coisas, que não eram da minha vida, a voz disse se eu queria voltar, e eu disse que sim.. No mesmo momento ele disse para mim contar até três,eu contei e acordei do "sonho", fiquei assustada. Ao mesmo tempo que sinto medo, eu sinto paz... Muito doido! Rsrs

    ResponderExcluir
  76. Me interesso muito por esse assunto, desde criança tenho sonhos com eles... Mas muitas vezes eu sinto medo, eu sei que eles existem e nos observam! Faz uns 3 dias sonhei, com uma nave pequena, e no sonho estava muito curiosa e mexi nessa nave, e no mesmo momento, eu desmaiei e acordei num outro lugar, estava flutuando... E vozes falavam algo pra mim, que não me recordo, no sonho eu disse que estava com medo, lembro da voz falar relatos de coisas, que não eram da minha vida, a voz disse se eu queria voltar, e eu disse que sim.. No mesmo momento ele disse para mim contar até três,eu contei e acordei do "sonho", fiquei assustada. Ao mesmo tempo que sinto medo, eu sinto paz... Muito doido! Rsrs

    ResponderExcluir
  77. Leitores desde os 12 anos (hoje com 33 anos ) sonho com visitantes e que sempre me trataram bem. Antes sempre ia para aa naves e ficava deitada olhando em volta sem me mexer. Isso tudo parou e de um ano pra cá os sonhos se potencializaram nesse sonho vivo um relacionamento com um ser que me ajuda na cura de doenças de minha mãe e meus, inclusive no âmbito financeiro e sentimentais onde ele enfatiza que se eu engravidar o ser híbrido desse relacionamento não pode viver comigo mesmo tendo aparência humana. Não sei se realmente e verdade ou fruto de uma imaginação fértil e doida. Alguém tem uma opinião para fornecer?

    ResponderExcluir
  78. Meu sonho foi que eu vi a nave no ceu em forma triangular, e veio descendo logo o extraterestre apareceu e nos estavamos em uma casa que eu morei na minha infancia.Dai ele deu algo pra eu minha mae e um amio meu comer fiquei com medo na hora de comer mas comi e derrepente eu podia vooar muitoo massa curtii o meu sonho

    ResponderExcluir
  79. Eu tive dois sonhos com disco voador, com intervalo de um dia só. No primeiro sonho, eu estava na esquina de casa e era exatamente como é na realidade, porém eu estava com pessoas que no mundo real eu não conhecia, mas no sonho eram amigos, e estávamos brincando uns com os outros, então um desses amigos apontou para o céu e este estava cinza e nublado porém tinha uma luz lilás entre as nuvens então fiquei a observando e em seguida começou a aparecer uma nave enorme um pouco quadrada como se fosse uma plataforma espacial, e toda iluminada, era como olhar para edifícios a noite e as luzes dos apartamentos estivessem ligadas, e abaixo dessa nave enorme, eu via três outras naves meio triangular que era significativamente pequena em comparação com a nave maior. Lembro que fiquei apreensiva e com medo, então resolvi correr para casa e quando cheguei em casa eu acordei. O sonho foi muito real. E duas noites depois que tive esse sonho, eu sonhei que estava na janela da cozinha da minha casa (falo casa mas moro em apartamento) quando olhava pela janela como sempre faço é avistei um disco voador (era em formato de disco igual somos atuados em ver em filmes) voando muito baixo e era bem grande, ele passava na minha frente e eu o via contornar em volta de um prédio a 5 ruas abaixo da minha e logo não o via mais, e pulei para outro sonho. Kk
    Bem, eu não vi filmes ou qualquer outra coisa sobre OVNis para poder sonhar.
    No primeiro sonho eu tratei como sonho normal, não dei muita importância, mas após o segundo já achei meio estranho, porque nunca sonhei sonhos que tivesse relação ou muito a ver com outro sonho. Foi então que pesquisei e achei esse blog.
    Será mesmo que poderia ser algum tipo de contato?
    Att.

    ResponderExcluir
  80. Tive um sonho maravilhoso noite passada, e tenho certeza que foi um contato espiritual. Me interesso muito em evoluir na questão moral e espiritual. Sou espirita e nós temos muita fé na existência de outros mundos habitados como o nosso. Meu sonho começou assim:

    Eu estava em uma nave feita de material que parecia ser aço, mas parecia ser muito mais resistente que o aço que temos aqui em nosso planeta. Eu via muitos planetas como o nosso, todos lindos, com mares azuis como o nosso e terras com menos vegetação do que vemos em nosso planeta, mas que mesmo assim era muito bonito. Não lembro bem, mas alguém na nave que eu não conseguia ver explicava tudo, e me disse que estávamos chegando em Saturno. Quando estávamos chegando mais perto víamos torres finas e pontudas de terra e pedras, eram milhões, que dificultavam minha visualização de onde estariam os seres habitáveis de saturno, até que, pousamos. E ao sair da nave, muitas pessoas que desconheço saíram também, eu não tinha visto ninguém além de mim até este momento. Então começamos a caminhar e começamos a encontrar construções muito parecidas com as da civilização egípcia. Começamos todos a ficar com muito medo, e começamos a gritar que os habitantes de saturno iriam nos matar por que havíamos descoberto que foram eles que tinham construído as grandes piramides e demais arquiteturas inexplicáveis do antigo Egito. Saímos todos correndo e gritando em direção a nave, "vão nos matar" gritávamos apavorados. Quando consegui chegar na nave fui correndo apertar um botão que iria fechá-la. Quando ela fechou eu ainda estava desesperado. Quando então, do nada um habitante de saturno apareceu em minha frente e antes que eu gritasse de pavor ele me disse. - acalme-se, aqui nós só pregamos o amor! Então eu despertei encantado com essa maravilhosa manifestação de amor de outras raças do nosso sistema solar que ainda desconhecemos mas que iremos com certeza um dia ter contato e proximidade mais comumente do que podemos imaginar.

    ResponderExcluir
  81. Bom dia! Como sou muito curioso vim pesquisar meu "sonho" acabei encontrando esse blog e resolvi compartilhar minha experiência.
    Essa madrugada do dia 13/04/2016 eu estava deitado. Aparentemente estava em um estado astral. Abri os olhos. e vi a porta do meu quarto se abrindo apenas com um gesto de mãos( não via a quantidade de dedos). Percebi que estava na minha forma astral pois, tinha uma percepção muito ampla do meu quarto. Vi aquele ser do corpo magro, cabeça e olhos grandes pernas e braços longos e finos. Não parecia querer me fazer mal. Ele iria se aproximar. Mas, como não entendo do assunto tive um pouco de medo. Eu cheguei a olhar ele saindo pelo corredor do apartamento e desaparecer. Quando vi estava no quarto da minha vó em seguida despertei assutado.
    Vou estudar mais sobre o assunto e me preparar para o que vier. Acredito muito nas minhas visões. E com certeza depois dessa acredito em Alienígenas.
    Caso alguém saiba alguma coisa sobre aspectos que possamos identificar se eles são bons ou maus(se existe uma forma de se comunicar) agradeceria a ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive um sonho,havia muitos carros parados sem ninguém dentro,e parecia que todos os seres humanos tinham desaparecidos,de repente meu irmão veio correndo é me disse,nosso pai já foi você vai ficar aqui,quando eu olho para o céu pude ver uma gigantesca nave redonda era um disco voador,eu disse para meu irmão eu já estou indo quando entrei debaixo de um feixe de luz,em questão de segundos eu me encontrava dentro,da nave ai eu vi este ser que você disse,ai eu perguntei para eles o que está acontecendo,eles disseram mandaram buscar vocês!

      Excluir
  82. Si. Já tive três experiências com extra terrestre duas em sonhos e outra em vida real

    ResponderExcluir
  83. Sonhei uma coisa muito estranha uma vez, no sonho eu estava com sede, eu levantava da minha cama, abria a porta da cozinha e ia até a geladeira, e nisso eu olhei pra esquerda e vi um cara alto, cinzento e bem magro virado de costas, eu não sei o que deu em mim no sonho mas eu fui até ele e o virei, ele me olhou e tocou no meu abdômen, foi quando eu acordei suspirando e estava totalmente dormente, quando olhei pra porta da cozinha ela estava realmente aberta, e até hoje não sei se foi um sonho ou realidade

    ResponderExcluir
  84. Sonhei uma coisa muito estranha uma vez, no sonho eu estava com sede, eu levantava da minha cama, abria a porta da cozinha e ia até a geladeira, e nisso eu olhei pra esquerda e vi um cara alto, cinzento e bem magro virado de costas, eu não sei o que deu em mim no sonho mas eu fui até ele e o virei, ele me olhou e tocou no meu abdômen, foi quando eu acordei suspirando e estava totalmente dormente, quando olhei pra porta da cozinha ela estava realmente aberta, e até hoje não sei se foi um sonho ou realidade

    ResponderExcluir
  85. Estou aqui por um sonho que tive ontem com extraterrestres, mas diferentes pelo relado do autor do blog, minha ksa estava sendo invadida mas era super real, e pode parecer bizarro mas sempre qnd sonho com ETs eu enfrento com maior cara dura, mas nesse sonho foi diferente pq qnd acordei fiquei todo arrepiado e sentindo algo à mas em minha ksa

    ResponderExcluir
  86. Ola Eu nao sonhei eu vi,primeiro foi com o meu pai ,meu pai estava dormindo ele acordou com uns sussuros bem baixinho e ele abriu os olhos de varga e viu 3 intidade so que era invisivel mais dava pra percerber que nao era espirito do tipo issu.. as intidades era piquena eram 3 mais dava pra escutar os sussuros bem baixo e tambem dava pra perceber as intidades invisiveis se mechendo ,quando meu pai me contou eu achei que era mentira,uns 2 meses se passaram ja era ano novo e issu aconteceu apos o dia do ano novo,estava eu meus 2 subrinhos e meu irmao dormindo na sala no cochao derrepente eu acordei du nada alguma coisa me acordou eu levantei a cabeça de vagar abrir os olhos e vi 2 ou 3 intidades pequenas na porta invisiveis mais dava pra olha do outro lado que era invisivel e dava pra ver que as intidades tavam se mechendo eu peguei fiquei com medo tentei acorda meu subrinho so que estavo tentando acorda ele mais com muito sono i eu nao fiquei disperada ,quando tentei acorda ele ele falou pra mim volta a dormir e voltei nao sei uque aconteceu dormi do nada ..nao sei explicar eles os seres extraterrestres que eu e meu pai vimos eles deixo nois ver eles so que eles passam pra nois nao ter medo e nao disisperar quando ver ,quando eu vi eu fiquei com medo mais eu nao sei uque eles passaram pra mim e pro meu pai que deixo nos calmo na hora..eu vi e acredito nissu sim,quando estou em casa sinto as vezes que nao estou sozinha ,e que essas intidades seres visitam minha casa mais eles nao fazem nada parece que quer mostra pra nois que eles existem ,mais eu tenho muito medo sonho frequentamente sonhos com seres naves ,seres extraterrestres existem de varias forma grande piqueno eles e milhoes de anos mais evoluido que nois inteligentes intão eles tem a capacidade de surgi na casa de qualque um com apenas uma luz muito rapida ,tem varios casos de abdução tem uns seres que fazem issu sim purisso que falo que tem muitos seres diferentes tem uns que pega pra abduzir outros pega so pra te examinar e te devolve tem outros que querem transmitir calma paz so fazer voce ver que eles existem que eles nao sao do mal que nao querem fazer mal nenhum eu sinto que vou ver mais vezes as intidades ..e eu sei que eles nao querem fazer mal porque igual meu pai disse pra mim se eles quizesse fazer mal pra nois que vimos eles ja tinha feito..todo dia presto atenção em casa se vejo alguma coisa so que nao vejo mais ,as vezes vejo pontinhos de luz na sala ,um dia desses pra tras falei pro meu pai ,meu pai nao acreditou em mim,mais eu nao sei uque e nao sei se uma intidade espiritual ou um ser so sei que vejo issu muito so que agora nao falo mais pro meu pai fico so pra mim quando vejo se um dia eles querer se comunicar eu fico com medo mais eu tenho coragi de perguntar oque sao eles se eles querem faazer mal pra nois e issu..

    ResponderExcluir
  87. Ola Eu nao sonhei eu vi,primeiro foi com o meu pai ,meu pai estava dormindo ele acordou com uns sussuros bem baixinho e ele abriu os olhos de varga e viu 3 intidade so que era invisivel mais dava pra percerber que nao era espirito do tipo issu.. as intidades era piquena eram 3 mais dava pra escutar os sussuros bem baixo e tambem dava pra perceber as intidades invisiveis se mechendo ,quando meu pai me contou eu achei que era mentira,uns 2 meses se passaram ja era ano novo e issu aconteceu apos o dia do ano novo,estava eu meus 2 subrinhos e meu irmao dormindo na sala no cochao derrepente eu acordei du nada alguma coisa me acordou eu levantei a cabeça de vagar abrir os olhos e vi 2 ou 3 intidades pequenas na porta invisiveis mais dava pra olha do outro lado que era invisivel e dava pra ver que as intidades tavam se mechendo eu peguei fiquei com medo tentei acorda meu subrinho so que estavo tentando acorda ele mais com muito sono i eu nao fiquei disperada ,quando tentei acorda ele ele falou pra mim volta a dormir e voltei nao sei uque aconteceu dormi do nada ..nao sei explicar eles os seres extraterrestres que eu e meu pai vimos eles deixo nois ver eles so que eles passam pra nois nao ter medo e nao disisperar quando ver ,quando eu vi eu fiquei com medo mais eu nao sei uque eles passaram pra mim e pro meu pai que deixo nos calmo na hora..eu vi e acredito nissu sim,quando estou em casa sinto as vezes que nao estou sozinha ,e que essas intidades seres visitam minha casa mais eles nao fazem nada parece que quer mostra pra nois que eles existem ,mais eu tenho muito medo sonho frequentamente sonhos com seres naves ,seres extraterrestres existem de varias forma grande piqueno eles e milhoes de anos mais evoluido que nois inteligentes intão eles tem a capacidade de surgi na casa de qualque um com apenas uma luz muito rapida ,tem varios casos de abdução tem uns seres que fazem issu sim purisso que falo que tem muitos seres diferentes tem uns que pega pra abduzir outros pega so pra te examinar e te devolve tem outros que querem transmitir calma paz so fazer voce ver que eles existem que eles nao sao do mal que nao querem fazer mal nenhum eu sinto que vou ver mais vezes as intidades ..e eu sei que eles nao querem fazer mal porque igual meu pai disse pra mim se eles quizesse fazer mal pra nois que vimos eles ja tinha feito..todo dia presto atenção em casa se vejo alguma coisa so que nao vejo mais ,as vezes vejo pontinhos de luz na sala ,um dia desses pra tras falei pro meu pai ,meu pai nao acreditou em mim,mais eu nao sei uque e nao sei se uma intidade espiritual ou um ser so sei que vejo issu muito so que agora nao falo mais pro meu pai fico so pra mim quando vejo se um dia eles querer se comunicar eu fico com medo mais eu tenho coragi de perguntar oque sao eles se eles querem faazer mal pra nois e issu..

    ResponderExcluir
  88. Já sonhei que teria um filho extraterrestre mas o governo não queria permitir isso então a todo momento eu era perseguida por soldados cruéis que queriam abrir minha barriga para retirar o bebê...
    Na verdade eu pensei que esse sonho era uma continuação de um outro sonho que tive quando mais nova, mas se eu conta -lo , o comentário se tornará gigantesco.

    ResponderExcluir
  89. Já sonhei que teria um filho extraterrestre mas o governo não queria permitir isso então a todo momento eu era perseguida por soldados cruéis que queriam abrir minha barriga para retirar o bebê...
    Na verdade eu pensei que esse sonho era uma continuação de um outro sonho que tive quando mais nova, mas se eu conta -lo , o comentário se tornará gigantesco.

    ResponderExcluir
  90. - EU SONHEI Q ESTAVA EM CASA,QUANDO VI UM ENORME CLARAO.SAI LA FORA, E 10 OBJETOS DANDO VOLTAS, UM ATRAS DOS OUTROS.QUANDO FUI PEGAR O CELULAR, SUMIRAM, MAS EM SEGUIDA,APARECEU UMA ENORME NAVE GIGANTESCA, COM VARIAS CORES EM VOLTA DELAS,SO FICARAM OBSERVANDO POR MUITO TEMPO E FORAM EMBORA.MAS O CURIOSO,E Q A MINHA CASA NAO ERA MINHA CASA,EU ESTAVA NUM MUNDO, Q NAO ERA A TERRA,E SIM UM PLANETA COMO NUNCA VI NUNCA SONHEI, EM SEGUIDA ACORDEI

    ResponderExcluir
  91. Bom, eu sonhei que estava em um salão de festa, em um aniversario, e este lugar era aberto, estava a noite, mas era uma noite muito bonita, com muitas estrelas no céu. Eu fui andando até a minha mãe, eu perguntei a ela se estava vendo o que eu via,e se ela conseguia ver e sentir, pois eu conseguia ver a terra rodando, tipo translação e rotação, e ela me dizia que não. Mas alguns minutos depois acabou a energia, ficou tudo escuro, e do nada apareceu alguns "Aliens", um deles veio me atacar, eu não sabia o que fazer, só estava preocupada com a minha mãe que estava perto de mim. Um deles chegou perto de mim, falou alguma coisa, e depois me atacou, bem eu não sei direito se me atacou, pois eu não me lembro agora, mas eu sentia a mão dele na minha, eu via o olhar dele. Era muito estranho. Quando eu acordei do sonho, fiquei com muito medo, até durante o sonho, mas respirei fundo e pensei comigo mesma que era só um sonho!

    ResponderExcluir
  92. Boa noite,venho sonhando com Ovnis faz bastante tempo, mas todos os sonhos no máximo eu via um objeto voador e nada mais.
    Hoje em meu sonho,além de ter cores, dois seres de outro planeta me pediram para não ter medo, e pediram para abrir a porta e deixar ele entrar.A todo momento falava que não iria me fazer mal, estava ali apenas para conversar.
    Um desses seres era pequeno, e tinha uma luz muito forte envolvendo ele,tinha cabelos longos e era mais parecido com humano.O outro era um ser alto, com o crânio bem grande com formato oval.E era bem assustador.
    A todo momento ele me pedia para não ter medo, e falou que estava alí procurando outros viajantes do tempo.

    ResponderExcluir
  93. Bom primeiramente ola a todos e eu queria dizer que é muito bom poder compartilhar estas experiências surreais com outras pessoas que também tenham tido estes tipos de manifestações e experiências.
    Como vocês sabem estou de volta aqui neste blog após 2 anos da ultima postagem que relatei após ter tido um sonho que pra mim foi uma experiência muito real mas, se você quiser saber sobre ela esta minha experiência ela esta nos comentários ai em cima. Bem o relato que trago hoje é um pouco diferente do que eu costumava a ter pois bem, não sei se por conhecidencia ou força maior ou algo do tipo após minha postagem neste blog e em outros sobre o tema, percebi que não estava mais tendo estes tipos de contato que comigo eram constantes, fiquei um bom tempo sem entender porque não obtia mas estes fatos, cheguei ate mesmo a achar que tive um tipo de bloqueio mental que não permitia que eu tivesse mais contato sei La algo do tipo, sabe meio que um tipo de teoria da conspiração, pois bem. Então após estes anos de um 2 meses pra Ca comecei novamente a ter estes tipos de sonhos daqueles bem reais e comecei a te-los com bastante frequência dai, sem explicar a volta disso passei a perceber que estas experiências começaram novamente de 1 anos pra cá logo após eu perder meu emprego, meu negócio ir a falência, perdi dinheiro, amigos, auto estima sabe, tive a duas semanas um surto de estresse saí de casa numa noite sem rumo e quando cai em si já estava em vitoria no espírito santo mas, isso não vem ao caso mas, dai duas semas pra Ca antes do surto, comecei a ter sensações de que sempre tinha alguém me observando a noite em casa, na rua quando sozinho, tanto de dia como de noite. Cheguei a perceber vultos escuros pela rua, casa, casa de familiares. Bem estava achando que estava ficando louco mas, dai tive este sonho onde pela primeira vez de varias visões que já tive um ser luminoso e ao mesmo tempo de pele de um tipo gelatinoso de tecido e dava pra perceber visualmente seus órgãos internos que por sua vez reluziam uma variações de cores bioluminesentes como daqueles peixes raros no fundo do mar. Numa busca na internet achei uma foto de um ser retratado de um relato de contato observei ser o mesmo ser que me deparei no sonho (se quiser ver a foto me adicione no face "Fábio Jorge de Mesquita - RJ") pois bem, como disse o ser fez uma coisa que nunca tinha presenciado em minhas experiências o mesmo iniciou uma conversa comigo e eu de uma forma sensorial sem a presença de som o mesmo falava como se estivesse dentro da minha cabeça e o que mais me impressionou eu entendia o que ele dizia. Ora quando temos uma experiência assim os seus sentidos ficam fora de controle e por mais que eu entendia a voz do ser eu não conseguia discernir o que estava ouvindo, sabe como se você estivesse no celular e alguém estiver falando com você e depois você sem perceber responde e depois a pessoa pergunta entendeu e você diz hã? quase dessa forma e o pouco que entendi do dialeto do ser era: "SER FALANDO" - que eu aguardasse o momento de ascensão espectral e que as tarefas por mim passadas foram avaliadas e concebidas e que o nosso engano temporal estaria colapsado mas os austros seriam relidos". Louco NE mas eu só conseguia lembrar deste testo que eu entendi do ser logo que acordei, rapidamente anotei o que ainda estava fresco em minha mente e fiquei perplexo com o que li após ter escrito ainda meio bêbado de sono. Nossa fiquei dias procurando um entendimento sensato daquilo que havia escrito mas, ate hoje me pergunto o que realmente ele quis dizer mas, estou feliz pela experiência e acredito que algo realmente em minha vida esta pra mudar e espero que para o bem. Bem se você teve um relato parecido com o meu e gostaria de conversar sobre o assunto me procure no face book "Fábio Jorge de Mesquita - RJ")

    ResponderExcluir
  94. De uns meses pra cá tenho tido diversos sonhos relacionados com o quê acredito ser seres extraterrestres. Sempre quando tenho sonhos dessa categoria eles costumam vir do seguinte modo: primeiro vejo no sonho uma nave de longe e logo após ela me persegue pelas ruas do meu bairro, e nas noites seguintes eles tentam de qualquer forma se comunicar comigo.

    Hoje mesmo sonhei com uma nave no céu e eu via ela, era um disco Prata muito grande e piscava luzes azuis as vezes. Depois disso, acordei com muito medo (sempre fujo deles nos sonhos pois fico apavorada e começo a chorar), dormi acidentalmente novamente só que dessa vez no sonho eu estava na sala da minha casa, o celular do meu pai começava a tocar e eu atendia, era um deles e ele falava que estava vindo me buscar. Eu fiquei muito mais apavorada (lembrei que noite passada havia falado com minha mãe sobre o sonho anterior e que iria perguntar o que ele queria comigo) e disse pra ele "Será que posso te fazer uma pergunta? O quê você quer comigo? Por que sempre fica me perseguindo?" e ele respondia que eu não podia fazer perguntas, além disso muitas vezes eu não entendia o que ele falava pois era uma língua estranha e enrolada. Eu queria fazer mais perguntas mas antes de conseguir isso a porta da sala abria com muita força e eu via ele na forma humana, diferente dos outros sonhos. Ele ia na direção do meu pai e começava a bater nele e eu não entendia o porquê. Eu tentava parar a briga e no sonho tive a sensação de estar grávida dele, ele me protegia e parecia que tínhamos alguma relação de marido e mulher.

    Esse foi o sonho que tive hoje, entretanto em outros já pude entrar na nave deles e já tive a sensação de estar sendo cuidada e vigiada por eles. Sempre fico com medo achando que estou sofrendo algum tipo de abdução ou experiência com bebês híbridos.

    Certa vez, tive um sonho típico de perseguição e quando acordei estava estática na cama, uma força maior me prendia e eu entrei em desespero. Estava deitada de bruços e senti uma pressão nos meus ouvidos, ouvi um chiado e senti uma presença estranha como a que tenho em meus sonhos frequentes. Como minha cama fica encostada com a parede eu vi a sombra de uma mão longa com dedos finos indo na minha nuca. Fiquei com tanto medo na hora que pedi por favor pra ele parar e ele obedeceu. Sinto que os sonhos vão ficando cada vez mais reveladores e evoluindo muito rápido o contato.

    ResponderExcluir
  95. De uns meses pra cá tenho tido diversos sonhos relacionados com o quê acredito ser seres extraterrestres. Sempre quando tenho sonhos dessa categoria eles costumam vir do seguinte modo: primeiro vejo no sonho uma nave de longe e logo após ela me persegue pelas ruas do meu bairro, e nas noites seguintes eles tentam de qualquer forma se comunicar comigo.

    Hoje mesmo sonhei com uma nave no céu e eu via ela, era um disco Prata muito grande e piscava luzes azuis as vezes. Depois disso, acordei com muito medo (sempre fujo deles nos sonhos pois fico apavorada e começo a chorar), dormi acidentalmente novamente só que dessa vez no sonho eu estava na sala da minha casa, o celular do meu pai começava a tocar e eu atendia, era um deles e ele falava que estava vindo me buscar. Eu fiquei muito mais apavorada (lembrei que noite passada havia falado com minha mãe sobre o sonho anterior e que iria perguntar o que ele queria comigo) e disse pra ele "Será que posso te fazer uma pergunta? O quê você quer comigo? Por que sempre fica me perseguindo?" e ele respondia que eu não podia fazer perguntas, além disso muitas vezes eu não entendia o que ele falava pois era uma língua estranha e enrolada. Eu queria fazer mais perguntas mas antes de conseguir isso a porta da sala abria com muita força e eu via ele na forma humana, diferente dos outros sonhos. Ele ia na direção do meu pai e começava a bater nele e eu não entendia o porquê. Eu tentava parar a briga e no sonho tive a sensação de estar grávida dele, ele me protegia e parecia que tínhamos alguma relação de marido e mulher.

    Esse foi o sonho que tive hoje, entretanto em outros já pude entrar na nave deles e já tive a sensação de estar sendo cuidada e vigiada por eles. Sempre fico com medo achando que estou sofrendo algum tipo de abdução ou experiência com bebês híbridos.

    Certa vez, tive um sonho típico de perseguição e quando acordei estava estática na cama, uma força maior me prendia e eu entrei em desespero. Estava deitada de bruços e senti uma pressão nos meus ouvidos, ouvi um chiado e senti uma presença estranha como a que tenho em meus sonhos frequentes. Como minha cama fica encostada com a parede eu vi a sombra de uma mão longa com dedos finos indo na minha nuca. Fiquei com tanto medo na hora que pedi por favor pra ele parar e ele obedeceu. Sinto que os sonhos vão ficando cada vez mais reveladores e evoluindo muito rápido o contato.

    ResponderExcluir
  96. Hoje sonhei que no céu havia milhares de aviões de todas as formas e tamanhos e alguns caiam é faziam um barulho como de um zumbido ensurdecedor.
    Reparei que um desses aviões pequenos quase acertou meu irmão e outro minúsculo eu consegui segurar.
    Ao segurar essa pequena nave vi um pequeno humanoide Roxo ou azul não me recordo que jogou uma gosma Azul violeta então minha boca Meio que começou a tremer e dizer palavras confusas e trêmulas mas que eu sentia uma força que iria revelar algo que sairia de minha boca.
    Minha voz era trêmula com gagueira e quase falando um idioma não conhecido.
    A gosma Azul me deixou com a sensação de paralisia nos lábios isso foi bem marcante é real.

    ResponderExcluir
  97. Eu acho que também tive algum tipo de contato. Certa vez, sonhei com homens baixos, com roupas prateadas e com mãos que pareciam mais com garras de caranguejo pegando no meu braço, como quisessem me levar para algum lugar. Ai, comecei a gritar desesperadamente e em seguida eles passaram pela janela e não mais voltaram.

    ResponderExcluir
  98. Oi sao aroximadamente cinco da manha e estou com medo . sonhei a noite toda sendo perseguida por ets q dominao a terra. Num sonho eu me escondia em casas corria pulava muros e os ovinis voando . eles tinhao escravizado todos os humanos e eu estava resistindo. Ai tive outro sonho tava na casa onde eu morava quando crianca ai um et dentro de casa me viu e veio atras de mim e eu corri pulei o portao e entrei num caminhao q passava a moca me escondeu debaixo do banco. Acordei assustada moro sozinha com minha filha. Sera q corremos perigo? Quem souber me ajude . tenho 21 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc é? Eu tenho sonhos todos os dias quase, com invasões alienígenas...
      Não sei o que está acontecendo, é sempre de forma apocalíptica... Estou fazendo algo para proteger a minha família... entre em contato comigo.
      willian.b.g.m.0@gmail.com

      Excluir
  99. Engraçado achar esses relatos sobre sonhos com OVNI, vim procurar algo assim hoje pq está noite tive um sonho que acredito ter sido real. Sou espírita e para nos os ETs existem e são reais, enfim... Sonhei que eu estava num local alto, parecia uma praça, muito arborizada, e estava olhando para o céu, quando vi algo parecido com uma estrela passando devagar, mas ela emitia uma luz como se estivesse passando um radar, lembro que achei estranho e continuei olhando, quando do nada ela aumentou muito a velocidade e seguiu trajeto para esquerda, até sumir do meu campo de visão. No local onde esta luz sumiu da minha vista já vi outra subindo, muito mais perto de mim, e parecia que era feita de lava, as cores pareciam com lava e quando me dei conta várias outras esferas como estas estavam ao meu redor. Uma delas, num tamanho bem pequeno pouco maior que uma bola de basquete foi se aproximando, está tinha umas cores em tons de azul e preto, que lembravam o próprio universo, lembro que não tive medo, essa e mais outras iguais foram se aproximando e ficaram a cerca de 1m de mim, como se esperassem uma reação. Neste momento fiquei com certo receio é me afastei um pouco, mas como essas esferas não demonstrava qualquer agressividade fui ficando tranquilo, quando elas chegaram mais perto e cheguei a tocar uma delas, não era metal ou algo assim, e senti que não queriam qualquer mal e fiquei tranquilo. Depois disso só me lembro que já estava em casa com essas esferas me acompanhando e como num passar de olhos todo meu dia passou com essas esferas próximas a mim... Não sei se foi real, mas o sonho foi muito vivido, embora nunca tenha ouvido relatos dessas esferas como uma estrela passando um radar, ou esferas que lembram lava ou o universo, por outro lado, se foi real tenho a certeza de que não me querem mal, apenas nos observar

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. lendo sua postagem eu me lembrei dos mais de inúmeros sonhos que eu ja tive a respeito de ovnis mas também com universos paralelos. desde a infância eu sonhava com um céu de arregalar os olhos com luas enormes, ovnis gigantescos que não ligavam em se esconder das pessoas, mundos diferentes e até pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida. eram seres humanoides que variavam muito desde os menos humanos até os mais humanos. todos falavam e/ou gesticulavam uns com os outros. toda vez que eu sonho eu sinto um certo dejavu pois cada sonho meu está conectado de alguma maneira. hoje em dia eu tento anotar meus sonhos em um celular para saber se eu posso acabar meio que montando um enorme quebra cabeças com eles.

    ResponderExcluir
  102. Nunca tinha sonhado com extraterrestre, porem esse mês ocorreu duas vezes. No primeiro sonho eu estava na minha cama e olhei pra janela e apareceu um óvni, não senti medo, pelo contrario senti alegria por ter conseguido ver, me senti lisonjeada, não sei explicar o por que disso. Já no segundo sonho, que foi noite passada, eu estava na minha cama porem sai dela e fui pra frente da minha a casa, era noite, e apareceu um óvni fiquei perplexa na hora, logo em seguida um aliem veio em minha direção, ele tinha uma cor escura e uns olhos enormes verde florescente, foi ai que eu tive uma reação, levantei a mão e gritei oi, sem medo algum e muito mais alegre do que a primeira vez, e depois não lembro oq aconteceu. Não sei se é minha imaginação, pelo fato de eu estar me interessando no assunto e pesquisando a respeito, ou se é o fato de eu estar me interessando que faz com que eles realmente apareçam nos meus sonhos para se comunicar..

    ResponderExcluir
  103. Acredito em você, comecei a ter sonhos com OVNIs quando fui para o Ceará pq estava morando em São Paulo ,lá é bem interior tinha poucas casas , comecei a ver luzes estranhas no ceu ,elas parece que flutuavam no céu lentamente e com um forte brilho que não tava pra saber oque tinha atrás daquele brilho intenso que avia nelas , também avia luzes que caiam parecia meteoros quase todos os dias e sempre iam na mesma direção.
    Já tiver alguns sonhos com OVNIs quando estava em São Paulo mas era muito difícil disso ocorre ,mas quando passei a ver oque via no interior do Ceará comecei a ter muitos sonhos frequentes com OVNIs talvez por medo ou por esta impressinada com oq via olhando para o céu no quintal de casa quanse todos dias ,eu cheguei a um ponto que não me importava mas já tinha virado uma coisa de costume então não olhava mas para o céu ,queria fazer de conta que não existia ,mas msm assim ainda tinha alguns sonhos .

    Quando voltei pra São Paulo passei um tempo sem lembra disso do que tinha visto ou sonhado quando estava no Ceará ,mas mesmo assim ainda cheguei a ver no céu umas 3 vezes luzes estranhas no céu aq de sp .A primeira eu estava assistindo televisão daí minha irmã veio me chama pq estava brincando lá fora com as minhas primas e tinha visto uma luz estranha ,eu sempre mostrava pra ela minha ,outra irmã, minha mãe quando via algo estranho quando estava no Ceará, pq é muito difícil vc conta isso pras pessoas porque elas não acreditam então a melhor maneira é mostrando então eu sempre mostrava o que via .daí nesse dia ela me chamou pra ver a luz no céu . era uma luz da cor vermelha estava parada no ar não muito distante passei alguns minutos observando e entrei para dentro de casa dai quando fui olha de novo tinha sumido , a segunda vez foi aque mas me impressionou ,neste dia eu estava numa praça fazendo exercícios com minha mãe era noite ,o tempo estava Agradável tinha poucas pessoas na praça ,eu estava fazendo exercício e me veio uma sensação de que estava sendo observada por alguém ou algo me veio uma certa vontade de olha pra cima logo alguns metros que eu diria no meu lado esquerdo tinha árvore , quando eu olhei pra cima eu me deparei com um objeto metálico tipo uma esfera não sei se estava mim observando ou observando as pessoas no local só sei que estava perto dos galhos da árvore eu acho que estava me observando porque assim que me deparei com a esfera ela saiu flutuando no ar foi coisa de um segundo muito rápido mas é uma imagem que não vou esquecer jamais até hj não consigo acreditar direito no que vir , isso ocorreu no ano passado e a última vez foi esse ano q estava no quintal de casa e vir uma luz amarela no céu , então é isso não sei se eles querem se contata comigo até hj tenho alguns sonhos com OVNIs .
    Não falo abertamente disso com todos que conheço por que hoje em dia as pessoas são muito incrédulas não tem uma consciência aberta para aceitar que nesse imenso universo não vivemos só , achei legal compartilhar minha história.

    ResponderExcluir
  104. Eu tive um sonho hoje em que eu chegava à conclusão que nós prestamos muita atenção na energia elétrica, pois ela se manifesta sob várias formas, seja um raio, o esquentar do ferro de passar, a lâmpada iluminando, a TV ligada, etc. E que essa não é a única energia, no sonho eu tinha provas de uma energia inteligente se manifestando em pequenos objetos e eu ficava me perguntando: Como aquilo está se movendo sem pilha ou bateria? E logo esse pensamento surgia na minha mente: Nos preocupamos só com a energia elétrica pois ela tem meios de se manifestar, mas existe outra energia e ainda inteligente, só que aqui ainda não temos meio para poder ver ela se manifestar para nós ! Acordei com esse pensamento na cabeça, enfim... É um caso a se pensar

    ResponderExcluir
  105. Boa noite Pessoal,

    No meu caso foi assim:

    Eu, acordei e tinha três extraterrestres na cabeceira da minha cama e eles me convidavam para ir com eles em um galpão rural para me mostrar e contar um assim muito importante para humanidade!

    Eu, neguei de ir com eles no galpão ruta e acordei minha esposa, mas ela não via nada.

    Passou uma duas semanas e eu voltava da universidade e quando eu percebi eu estava dirigindo na contramão de uma rua movimentada e as pessoas jogando foroes alto e parecia que eu não tinha controle de nada do carro 🚙

    Isso aconteceu em 2014.

    Quando comprei um apartamento no bairro Jardim Anália em São Paulo, minha esposa acordo por volta das 05:30hs e olhou pela sacada e ela garantiu que tinha uma nave inorme parada como tivesse observando nosso apartamento🙈🙉
    Depois desse dia passei a ter muitas ideias de negócios e lidar com facilidade com obstáculos.

    Atenciosamente,

    Cristiano Dias

    ResponderExcluir
  106. Hoje mesmo, sonhei que estava em casa, e um ser extra-terrestre chegava na janela do quarto e enquanto ele se aproximava, meu irmão pedia que eu me escondesse,e então eu ouvia o tal do E.T perguntar se podia ver-me, perguntava também como eu estava, e se eu era virgem (??????).
    Eu sentia muito medo nesse sonho, e isso não só aconteceu uma, mas DUAS vezes seguidas no mesmo sonho, e era a mesma coisa; ele aparecia na janela, eu me escondia e ele perguntava coisas ao meu respeito.
    Não sei o que pode ter sido isso, é o primeiro sonho ufológico que tenho.

    Atenciosamente,
    Mábylle Pasqualotto.

    ResponderExcluir
  107. Boa noite, tive um sonho que na verdade não sei se foi sonho, pois foi muito real. Estava dormindo de tarde quando acordei com uma sensação muito forte na cabeça, como se ela estivesse sendo eletrocutada, era um zumbido muito forte. Percebi que não conseguia mexer o corpo. Consegui abri os olhos e vi um ser muito pequeno com a cabeça ressaltada pelo reflexo do meu armário. Fiquei com muito medo, entrei em prece e depois voltei a dormir. Acordei depois lembrando de tudo. Alguém já vivenciou esta situação? Alguém sabe se pode ter sido real e qual a intenção desses seres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passai varias vezes pela situação, acordar e não conseguir se mexer, frequentemente estou de bruço, normalmente fecho os olhos e volto a dormir, geralmente acontecem a tarde. Tenho a impressão que os sonhos estão se tornando mais frequentes, penso que podem ser uma preparação para algo que esta por vir, não sinto medo algum, Jesus em sonho me disse para enfrentar, que ele estaria sempre comigo mesmo que eu não o veja, enfrentei o cara que não gosto de dizer o nome dele, você sabe quem, as vestes de Jesus apareceram em mim, começaram depois que fui batizado em 2013, foram 9 sonhos com ele. Já vi em meu quarto o reflexo de uma esfera de luz azulada refletida no guarda roupas, eu estava jogando no celular no escuro, não senti medo, desliguei o celular, virei e dormi, ninguém explica. Já fui até o criador, Deus, gigantesco, me disse, "filho não era para você estar aqui", nesse dia pulei da cama ao acordar, foi como se eu viesse com muita velocidade, fui lançado contra a porta; era tudo escuro, vi estrelas, elas se transformaram em galaxias aos poucos, coloridas tudo lindo, a direita notei algo grande eu era do tamanho do dedinho do pé dele... Não consigo evitar, sempre que oro mentalmente penso no criador, Jesus em sonho me disse, "por que achas que precisa tanto de mim", (ele tem razão, assim passo por cima da autoridade dele), já me desculpei varias vezes, não sonhei mais com ele.

      Excluir
  108. Boa tarde, me chamo Carlos Alberto, tenho 40 anos. Moro em Belo Horizonte/MG.
    Relatando um sonho que tive a alguns dias atrás.
    No sonho, eu estava em meu antigo bairro(Jardim Industrial/Contagem/MG). Olhava para o céu junto com amigos, observando alguns jatos da FAB sobrevoando em direção á Betim/MG. Após se distanciarem, vimos alguns ovnis na direção que os jatos estavam se dirigindo. Houve disparos dos jatos em direção aos ovnis, o que não resultou em nada. Esses ovnis abateram os jatos e continuaram a disparar contra o solo, se movendo em nossa direção. Haviam várias explosões no solo, enquanto outros ovnis desembarcavam seres com "exoesqueletos" e empunhando armas estranhas. A partir desse momento, começamos a correr em direção ao interior dos aptos na rua em que morava. Esses "seres" falavam nosso idioma, dizendo para que ficássemos fora das ruas, até que tudo se acalmasse.
    Li em um dos comentários anteriores(2013) sobre explosões no solo, e para ser sincero, muitas coisas estão sendo ocultadas e ficamos sem respostas. Sonhar com algo que nem conhecemos e nem sequer vimos antes é um relato de quê deveríamos ficar mais atentos. São seres em guerra em nosso planeta ou são avisos que logo seremos invadidos?
    Obg pela oportunidade do post.

    ResponderExcluir
  109. Boa noite, Paulo 43 anos, no sonho vi uma luz forte vindo do buraco da chave da fechadura da porta da cozinha em casa, sei que foi sonho pois a fechadura instalada a luz não passa, no sonho olhei pelo vão da janela e la fora observei uma especie de grilo marrom gigante indo embora, saltando, seguido; já não identifico como sonho, estava na cozinha meia luz, vi um grey e ele falou mentalmente, "não tenha medo, já nos encontramos outras vezes de jeitos diferentes, dessa vez vou deixar você lembrar", conversamos um tempo não sei dizer quanto e não lembro do que foi falado. A uns anos atras depois de um tempo que deitara na cama, estava jogando no celular e atrás observei uma esfera luminosa, na realidade eu via o reflexo dela no guarda roupas mas não via a esfera, a esfera pulsava branco azulado, desliguei o game virei e dormi. Quando criança presenciei ou sonhei, uma viagem pela galaxia passando pelos anéis de saturno, são pequenas rochas, era uma nave pequena eu estava sentado dentro da nave e observei por uma janela, eu tinha uns 8 ou 10 anos, tinha costume de sair no quintal de madrugada. Até a data de hoje já sonhei 9 vezes com Jesus, o que me chama atenção é que a comunicação é semelhante, por pensamento.

    ResponderExcluir
  110. Concordo com a Hesli.Severo,não tenham medo.Já vi objetos,já sonhei q estava dentro de naves conversando com seres maravilhosos e observando a Terra,já sonhei q estava numa sala muito equipada tecnologicamente e eu deitei numa maca e eles me conectaram “eletrodos” e disseram:”Agora vc precisa voltar”,e eu acordei.Nesta noite,porém,tive um sonho dos mais lindos!Eu vi no céu muitas naves em vários formatos,não apenas no ovalado,algumas retangulares,outras lembravam letras hebraicas e somente eu notava eles no céu da cidade e por pensamento disse,emocionada:Vcs estão aqui!E então senti uma presença maravilhosa,muito forte dentro de mim,fechei os olhos no sonho e vi uma luz branca muito forte e uma energia de amor imensurável e ouvi em meu pensamento a resposta:sim!Senti Deus muito,muito forte em meu coração e qdo abri os olhos no sonho,ao lado dos “discos”,havia um lindo arco-íris.Mais um sonho inesquecível pra minha coleção deles.Só tenho a agradecer e repito a vcs:Não tenham medo!Bjs e luz a todos !

    ResponderExcluir
  111. Eu acordei e com para aqui, o sonho acabou de acontecer. Eu e minha mãe brigamos e decidimos entrar em carros diferentes o meu e o dela enfrente a nossa casa. E do nada começou uma música bem forte ao fundo e no céu vários ovnis seguindo um unico ovni. Os perseguidores eram naves pontudas e pretas , o ovni perseguido parecia branco prateado.Mas eu lembro de ficar com medo em meu carro, paralisada. Pois parecia que iam começar a me perseguir na rua. Foi arrepiante! Aí acordei.

    ResponderExcluir
  112. Sonhei q tinha um ovini bem perto ai ele pssava encima de mim e ia perto de um lago e afundava a eu olhando ele levantou vai até perto de mim e eu corri com medo para um lugar com Mato ai caiu uma luz pequena não chao como se fosse uma bola brilhando muito eu fui perto e comecou a subir muita luzes dessa bola era muito forte eu tava se afastando com as mãos sobre os olhos quando vi um ser no meio das luzes mais não via o rosto e apaguei quando acordei dinovo ele estava com uma coisa na mão q não sei oq era e se aproximou e encostava na minha costas e eu gritava pq tava dando choque ai percebi q tinha uma coisa na minha cabeça na nuca e olhando para trás vi como se fosse um fio indo paralonge tive muito medo estou sem entender se alguém puder mi ajudar a entender esse sonho agradesso
    Edimilson32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Eu sonho todos os dias com eles...vejo símbolos em formas de escrita...acordo dando choque muito hilário..E um sempre me fala o nome...mas sinto medo as vezes

    ResponderExcluir
  114. Olá meus caros, hoje exatamdia 13.01.19 nessa madrugada tive mais um dos meus sonhos só que dessa vez foi o sonho mais real que já tive.
    Deitado na cama com minha esposa, acordo com uma forte iluminação no quarto, o estranho começa daí pq aquela luz era tão forte mais só eu que me acordava, só vi a luz parada pairando sobre a cama e minha mulher nem se mexia, parado fiquei olhando e de repente escutei uma voz... Viemos em paz não se preocupe logo estamos aqui entre vocês. Aquela luz saiu do quarto bem devagar e no corredor da casa desapareceu. Fui rapidamente do lado de fora da casa e tinha muita gente assustada na rua e vendo um objeto enorme muito caos e eles viam que algo tinha saído da minha casa, quando apareci do lado de fora um disco voador enorme pairando e partiu ao me ver.
    Já tive vários sonhos com ovnis mais esse sonho foi o mais real.
    Trabalhei na Aeronáutica por 4 anos de 2012 a 2016 e em 2015 tirando um serviço na Guarda eu e outra soldado que estava na hora avistamos uma bola meio que laranja misturado com vermelho, minha primeira impressão que fosse um balão, só que quando reparei fazia manobras em comum, ia para frente e para trás, descartei a hipótese de ser o suposto balão, passei a pensar que era Helicóptero da Base em treinamento quando der repente a luz desapareceu.
    Lembro que estava muito alto e olhei para a hora era 02:00 da madrugada e lembrei que não tinha missão com nem uma aeronave aquela hora, então a luz aparece novamente com a cor mais laranja bem parada como se tivesse nos observando e desapareceu.
    Esse relato não foi sonho e realmente tenho prova que tinha um soldado comigo isso aconteceu sobre a Base Aérea de Natal no Rio Grande do Norte. Pesquisei na Internet e vi que tem vários avistamenos de ovnis sobre bases militares

    ResponderExcluir
  115. Boa tarde, hoje, 25.01.2019, tive um sonho. Estava num ônibus, parou do nada e senti alguém me puxando para o lado de fora! Quando olhei pro céu, vi apenas um disco voador, como se fosse a nave mãe, não sei direito e bem próximo de nós apareciam naves maiores, que ora desciam em 1 nave apenas, ora desciam em 4 naves, dando a impressão de se tratar de exercício aéreo. Por conta disso, gerou um campo magnético forte, alguns carros pareciam flutuar em alturas baixas com as pessoas ainda dentro...me senti maravilhado e ao mesmo tempo preocupado! Seria um sinal da breve chegada deles? Infelizmente acordei e não pude vivenciar via sonho mais detalhes! Abs

    ResponderExcluir
  116. Sonhei na noite do dia 25/01/19 que apareceram várias naves no céu - inúmeras delas, depois alguns extraterrestres fizeram contato conosco e explicavam que gostariam de nós ajudar. Depois de um tempo, eles nos alertaram sobre um líder extraterrestre que tentava se passar por amigo, mas que, na verdade, traria sofrimento para todo planeta. Daí fomos convidados a adentrar suas naves, para voltarmos depois que a terra fosse renovada... Compartilho porque fiquei muito impressionada...

    ResponderExcluir
  117. Acabei de acordar fui logo pesquisa o que significa mas meu sonho foi muito cheios de partes marcantes ,primeiro tinha um objeto no céu, dentro da minha casa tinhas tipos uns robôs que me vigiava eu encontrei eles e puxei os fios quando fiz isso a nave caiu causado uma explosão muito grande veio umas água na direção da minha casa mas foi pouca do nada aparece duas pessoas do mesmo geito dos seres humanos e outro ser totalmente diferente no começo não entendia o que eles falavam mas do nada comecei a entender na verdade eles não queriam fazer nada de mais mas me afirmaram que existe vida em outros planetas logo após sonhei com tipo a cia querendo captura eles eu e minha família lutando com eles com armas totalmente diferente e bem legal aí nisso eu acordei.

    ResponderExcluir
  118. https://www.google.com/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fi.ytimg.com%2Fvi%2F6oH3CzZ5TyI%2Fmaxresdefault.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D6oH3CzZ5TyI&docid=DCooRr31cqnqMM&tbnid=9aDVO4YSIcOGSM%3A&vet=10ahUKEwiwtZXrgPnjAhXRKrkGHYPbAMMQMwg-KAAwAA..i&w=1280&h=720&bih=708&biw=1494&q=sxixs%20hoje&ved=0ahUKEwiwtZXrgPnjAhXRKrkGHYPbAMMQMwg-KAAwAA&iact=mrc&uact=8

    bom foi isso que aconteceu hoje ai acordei mais ficou muito igual o acontecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem quer saber no sonho mandei ele entrar so isso parecia que estava em perigo foi isso que eu senti

      Excluir
    2. Meu sentimento era de medo. Já tive vários sonhos, mas um me chamou atenção, é como se um vórtice tivesse se abrido no céu, as cores eram tão vívidas e os detalhes tbm, e desse vórtice saíam várias naves. Tudo que eu me lembro foi o céu e as naves.

      Excluir
  119. Me chamo Thaina Rodrigues! Já sonhei com naves 5 vzs, td nesse ano de 2019 e um deles que eu acho que foi o 1 ou foi o 2 sonho.
    Eu estava com uma mulher morena, coroa já, uns 50 anos e eu estava conversando não sei oq com ela e do nada, aparece uma nave parecendo um avião daqueles pequenos de 1 ou é 2 pessoas, ai ele estava descendo de bico em minha direção e eu pedi para essa mulher me ajudar pq eu não conseguia me mover mais e ela disse: EU NÃO POSSO FAZER NADA...ai quando essa nave estava bem perto, ela fechou as asas e ficou aparecendo aquelas canetas de medir glicemia e na frente não tinha hélice de avião, era uma agulha grande...ai quando chegou bem próximo, antes de me atingir veio uma voz na minha cabeça dizendo: VOCÊ VAI SER INTERROGADA..ai me atingiu e assim que me atingiu, eu acordei com uma pressão na cabeça e uma leve dor e pressão nos ouvidos.

    ResponderExcluir
  120. Direto eu sonho com estes seres, e desde criança sempre me chamou atenção tais sonhos porque na verdade eu morro de medo kkkk, ultimamente o foco dos sonhos tem mudado um pouco eu perdi meu Pai e direto sonho que eles estão levando meu Pai, as vezes sinto que não é por acaso que isso acontece nos meus sonhos.

    ResponderExcluir
  121. Olá, boa tarde! Gostaria de compartilhar um sonho que tive nessa madrugada! Sonhei que era noite, e estava em casa como o normal, me parecia que era por volta de umas 20:00h , quando derrepente comecei a ouvir um alvoroço na rua, quando sai eram as pessoas falando e apontando para cima, quando olhei, tinham pequenas luzes no céu como as estrelas, mas elas ficavam piscando e se movimentando, e eu fiquei abismada com aquela cena, derrepente resolvi olhar para trás no céu, quando vi nitidamente 3 naves em cima da minha casa, eram enormes e tinham luzes coloridas e brilhante ao seu redor, sentia até o vento delas no meu rosto, fiquei assustada, quando derrepente algo me puxou para dentro delas, na sequência do sonho, após ter sido puxada para dentro da nave, acordei já em um lugar um planeta seila lá, com pessoas iguais a nós, era tipo uma feirinha de rua, igual as nossas, onde eu observei que as pessoas tinha aparência boa e transmitia que eram muito felizes,paz, tinham muito respeito e educação entre elas. Tinha uma pessoa que me instruía , e me mostrava que no planeta deles também tinha fartura de alimentos como o nosso, e realmente eu via que tinham muitas frutas e verduras todas lindas, impecáveis como se fossem essas frutas importadas que tem nos nossos mercados, e eles me ofereciam para experimentá-las sempre com muita educação ,respeito me receberam com muita alegria, tenho uma leve impressão , de que queriam mostrar que eles não são tão diferentes que nós... Aí derrepente no sonho acordei novamente sendo deixada em casa, aí nesse meio tempo acordei do sonho de verdade e achei interessante compartilhar com vocês, pq nunca havia tido essa experiência e isso mexeu muito comigo! Parecia muito real, mas como estou sempre estudando esses assuntos, talvez seja coisa da minha cabeça... Não sei! Alguém mais já passou por algo parecido? Obrigada até aqui! ��✨

    ResponderExcluir
  122. Sonho sempre com invasões,desde 2012 quando vi um ovni,sim tive o privilégio de ver uma nave,tinha uma amiga comigo ela ficou paralisada e chorando por um tempo.

    ResponderExcluir
  123. Sempre sonho interagindo com os loiros altos, mas não consigo lembrar dos meus sonhos depois q acordo pq bate a ansiedade do dia-a-dia corriqueiramente.. Mas sempre dou uns "dejavu" sinistros de sonhos q sonhei enquanto criança com os loiros altos.. Estou disposto ao diálogo por curiosidade.. 034 98847-1385 meu Whatsapp..
    Abs do Guilhermão

    ResponderExcluir
  124. Sonhei que eu estava em uma mata fechada, as arvores eram verdes acizentadas, eu tinha um guia ao meu lado, más ele não era humano, era bipede mais alto que eu, ele tinha uns 2 metros de altura de cor cinza, andando pelo mato comigo, porém eu ia na frente e ele vinha logo em seguida, o clima era cinzento, não havia raios solares, quando me deparo com uma especie de reunião, onde tinha uma pessoa que falava para outras em um palco de pedras cinzas, os seres todos eram cinzas e havia um castelo atrás todo cinza tbm. O que falava de cima do palco tinha uma voz robotizada grossa, e ele falava em latim. Eles não me viram, porem, eu queria chamar a atenção deles, dai comecei a gritar, (meu guia sugeriu para que eu me calasse e não chamasse atenção), más não se importaram, então eu corri em direção a eles e gritando acenando com os braços, cheguei ao pé do palco e começei a tentar subir, pórem o que estava falando e somente ele se incomodou e apareceu em minha frente com um cajado de madeira. Nesse momento ele tocou com o cajado no centro de minha testa em seguida tocou em cima de cada ombro meu (no trapezio), depois no centro do peito falando uma frase em latim, quando ele terminou a frase junto com o toque no peito eu acordei em minha cama.

    ResponderExcluir