domingo, 30 de maio de 2010

A EXPERIÊNCIA CHAMADA VIDA NA TERRA...



Caríssimos...em nosso curto tempo de experiência no planeta que nos foi dado como moradia estamos na maioria das vezez cometendo erros tão grosseiros e moralmente destruidores de nós mesmos.
Sem a liderança espiritual para alçarmos vôos mais altos em direção a mundos melhores, vamos ficando pra trás e nosso espirito se definha e geme com gritos internos em busca de uma salvação, da nossa própria salvação.
Irmãos de luz do mais alto dos céus e de dimensões desconhecidas tentam a todo momento enviar algum tipo de ajuda para que não pequemos ainda mais em nossa curta jornada.
Avisos nos são dados a todo instante, e ainda assim, o mal que também habita nosso plano desvia-nos do caminho correto levando-nos a condições humilhantes e tragando nossas almas.
Buscai a luz e o entendimento, orai a todo instante sem cessar, buscai conhecimento que é alimento para a alma, sejai forte para o momento da verdadeira batalha que ainda há de vir e que pegará a muitos desprevenidos.
O homem tem agora seus 100 anos mais ou menos para vivenciar o bem e o mal, o certo e o errado e esse tempo se esvai como a neblina da manhã e quando o sol se apresentar estejai já prontos para a verdadeira revelação.
Não andeis despreparados, fostes avisados, os céus já manifestam as mudanças que virão, os sinais se fazem evidentes em todos os lugares, irmãos de longe vem observar o declínio do chamado ser humano sem muito poder fazer a não ser observar.
Estejais atentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário