domingo, 7 de março de 2010

PRONTO PARA O CONTATO...




Caríssimos...os céus se abrirão e as respostas relativas aos mistérios logo serão revelados aos que quiserem ver e aqueles que estarão aptos para aceitarem as informações que virão.
Muitos humanos já tiveram contato com seres de outras orbes, dimensões ou planetas em toda a história que conhecemos e eu, depois de mais de 100 fotos de DISCOS VOADORES, CILINDROS VOADORES, SONDAS e manifestações diversas de luzes em nossos céus preparo-me para o contato real e definitivo com seres muito mais avançados do que os humanos e com o registro definitivo do contato.
Do mais alto dos céus eles nos observam e sabem muito da nossa vida e de nossas atividades terrestres, sua tecnologia é tão surpreendente que beira a magia perante nossos olhos.
Minha mente se abre a cada dia e estou maravilhado com que tenho fotografado nos céus, pela primeira vez nos contatos atuais, nossos fraternos vizinhos permitiram que eu registrasse sua passagem e interação pelo nosso mundo.
A cada dia nas vigilias feitas novas fotos são tiradas e o que eram riscos e sombras nos céus tomam forma cada vez mais nitida, as naves já são mais visíveis.
Acredito que meu contato trará alguma mensagem de alerta ao planeta, eles não viriam de tão longe para dizer que está tudo bem e que podemos ficar sossegados, algo grandioso acontecerá em breve e muitos serão testemunhas.
Ao mesmo tempo a vida não se extinguirá, mas, se transformará, é o mundo novo que se fará presente no planeta que bem conhecemos.
A essência, a energia do ser humano, seu eu espiritual ou dimensional apenas trocará de corpo habitando assim outros lugares do nosso infinito e fantástico universo.
Abri vossos corações e mentes e assim será mais fácil aceitar o desdobramento dos fatos, as mudanças virão rápidas e muitos serão pegos de surpresa.
Preparai-vos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário