quinta-feira, 23 de abril de 2009

NOSSA SENHORA...


Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar, Cura-me as feridas e a dor me faz suportar,
Que as pedras do meu caminho Meus pés suportem pisar Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar.
Se ficaram mágoas em mim Mãe tira do meu coração E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão.
Se eu curvar meu corpo na dor Me alivia o peso da cruz Interceda por mim minha mãe junto a Jesus.
Nossa Senhora me de a mão Cuida do meu coração Da minha vida do meu destino, Nossa Senhora me dê a mão Cuida do meu coração Da minha vida do meu destino Do meu caminho Cuida de mim.
Sempre que o meu pranto rolar Ponha sobre mim suas mãos Aumenta minha fé e acalma o meu coração, Grande é a procissão a pedir A misericórdia o perdão ,A cura do corpo e pra alma a salvação, Pobres pecadores oh mãe Tão necessitados de vós, Santa Mãe de Deus tem piedade de nós.
De joelhos aos vossos pésEstendei a nós vossas mãosRogai por todos nós vossos filhos meus irmãos Nossa Senhora me de a mão Cuida do meu coração Da minha vida do Meu destino Do meu caminho Cuida de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário