segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

UFOS NOS ESTADOS UNIDOS...


O memorando do presidente Obama do dia 21 de janeiro com o objetivo de promover a “governança aberta” e fortalecer o Ato de Liberdade de Informação (FOIA, em inglês) teve como meta liberar os arquivos classificados desnecessariamente como item de segurança nacional. Entre os milhões de documentos rotulados desta maneira e que está para serem liberados, alguns tratam a respeito do Fenômeno UFO e vida extraterrestre. Com essa liberação, ufólogos e pesquisadores exopolíticos esperam encontrar pistas de como a política governamental foi desenvolvida. O Ato de Liberdade de Informação também irá informar onde os centros de documentação dos arquivos ufológicos estão localizados, que ocorrerá quando a administração de Obama iniciar o confronto contra o controle corporativo sobre os arquivos ufológicos e a política a respeito deste assunto.Existem evidências testemunhais que afirmam que as corporações se tornaram o principal centro documental dos segredos ufológicos da nação.

Vários informantes têm revelado como o controle corporativo tem sido arquivado. Uma testemunha que faleceu recentemente revelou que, durante a década de 80, ele trabalhou por seis meses como arquivista para um grande contratante na indústria de defesa aeroespacial baseado na Califórnia, como temporário, em um edifício comercial obscuro, onde encontrou vários arquivos relacionados com discos voadores e vida extraterrestre. Os documentos continham relatos, fotos, fitas, vídeos e imagens de UFOs acidentados. Quando questionado de onde vinham esses materiais, ele revelou que "De todos os lugares. Da CIA, Força Aérea, Marinha, Exército, DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency - Agência de Projetos de Defesa Avançada), NORAD (North American Aerospace Defense Command - Comando de Defesa Aeroespacial norte-americano), DoD (Department of Defense - Departamento de Defesa), FBI e oficiais do governo, para citar alguns.

O ex-astronauta Edgar Mitchell recentemente confirmou um incidente em 1997, onde a diretoria da Assessoria de Inteligência da Força Conjunta recebeu informações sobre os nomes-códigos dos projetos relacionados aos UFOs, mas foi negado acesso a elas. O primeiro a relatar o incidente foi o pesquisador e ufológico Steven Greer, quem em 2001 revelou que o Almirante Wilson estava furioso sobre a negativa de ter acesso aos projetos. Em 04 de julho de 2008, em entrevista a CNN, Mitchell confirmou a versão de Greer quando disse que o almirante Wilson encontrou o pessoal responsável para o ocultamento e que eles estavam sabendo do fato. Além do mais, uma fonte confiável revelou ao ufólogo Richard Dolan que o almirante Wilson estava frustrado com os representantes de uma corporação que negaram o acesso a ele. Vários oficiais de alta patente na administração de Obama já estavam profundamente envolvidos na época em que Clinton estava à frente no esforço para desclassificar os arquivos sobre os UFOs. Se no memorando do presidente Obama for implantado na íntegra, o pedido feito clamando o Ato de Liberdade de Informação irá fazer com que informações sobre os objetos voadores não identificados sejam acessível. Isso dará pistas importantes para onde estão armazenados os arquivos ufológicos da nação. Isso quando a administração de Obama enfrentar o poder dos interesses corporativos exigindo o controle das informações ufológicas e da tecnologia avançada extraterrestre. O presidente Obama terá que enfrentar interesses corporativos que abrigam os arquivos ufológicos, e a política de controle do Fenômeno UFO desde a administração Nixon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário