quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VISITANTES DIMENSIONAIS OU MATERIAIS ????



Caríssimos...essa foto é incrível e se for uma farsa fica mais impressionante ainda devido a capacidade de algumas pessoas em seus computadores modernos criarem algo dessa magnitude.
Sendo farsa fico triste, pois, o trabalho sério de alguns ufólogos vai por água abaixo.
O meu trabalho é sério e não criei o ORKUT UFO e UFOCURITIBA que é esse blog para brincar ou defender algo em que não acredito e, em UFOLOGIA, ETS, EBES, OVNIS acredito, pois, já tive minhas experiências e sou bem informado sobre o assunto religião, DEUS, astronomia, biologia e por ai vai.
E mesmo que não tivesse tido as experiências eu ainda assim acreditaria nas pessoas que até hoje e não é de agora estão vendo, fotografando, filmando e tendo todo tipo de visão ou contato com esses EBES e suas naves de transporte.
Quanto a sua composição física ou imaterial acredito nas 2 possibilidades, seres vindo de mundos tão reais quanto o nosso e mundos tão dimensionais que ainda fogem da nossa compreensão.
Bons ou ruins sejam como forem, temos que tentar algum tipo de contato ou diálogo, e dessa conversa, tentar aprender algo a nosso favor e em favor do único mundo em que vivemos.
Que a cada dia possamos abrir mais nossas mentes e corações para um mundo novo que surgirá...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

OVNIS NO PERU...



Caríssimos...cada vez mais aparições inusitadas de Naves Misteriosas de diversas procedências materiais ou dimensionais são registradas em inúmeras partes do Globo.
Frisamos o termo 'NAVE', pois, ao que tudo indica são naves de transporte sim, e se são naves de transporte é de supor que essas mesmas naves são pilotadas a distância ou não.
Algumas são gigantescas e nada me tira da cabeça que não tenha lá dentro seres possuidores de algum tipo de inteligência capazase de se comunicar conosco de alguma maneira.
Os avistamentos que vem ocorrendo no México e Peru são inacreditáveis.
Essa foto da matéria é de um objeto enorme sobre o Peru, gravado por uma simples família que não teria condição alguma de inventar uma mentira e mesmo falsificar o material sem o aparato necessário para isso.
Com um número cada vez maior de máquinas digitais, filmadoras e outros aparelhos de captção de som e imagem na mão de muitos, teremos imagens surreais de objetos, seres, formas inusitadas de vida ou meio de transporte.
O véu aos poucos vai se desvendando e os mistérios dos OVNIS abrirá a mente dos humanos para outras possibilidades de comunicação, tecnologia e conhecimento nas mais diversas áreas.
Aguardamos o contato...