sábado, 20 de março de 2010

A NASA EM BUSCA DE QUE ??




Caríssimos...estava eu vendo Discovery Channel numa noite dessas e no programa que estava passando, a NASA falava dos investimentos espaciais para localizar vida fora da Terra rsrsrs, eu tive que rir no momento e estou rindo agora enquanto escrevo em meu BLOG.
Com toda a tecnologia disponível eles ainda dizem que devem ir mais longe e, enquando isso, esse locutor aqui com uma máquina digital KODAK de 12 MP vem tirando fotos de inúmeras naves de diversos tamanhos e formatos, sondas e naves de transporte de diversas dimensões que estão em visita ao nosso belo lar.
Não precisamos ir tão longe no espaço exterior, aqui mesmo, a nossa volta seres querem contato sim, querem que saibamos que eles estão aqui do nosso lado, seres de múltiplas dimensões analisando-nos por completo com diversas finalidades.
Querer o contato pode ser o começo para algo grandioso na vida de qualquer um. Eu já tirei quase 200 fotos de objetos espantosos em nossos céus e, para isso, eu apenas desejei o contato.
Essa foto foi no bairro Rebouças em Curitiba na casa de um amigo meu, não tenho idéia do que seja, mas quero acreditar que é uma máquina voadora e ao que tudo indica atravessando algum portal talvez.
Sinto-me agraciado vendo as minhas fotos e fazendo com que eu abra cada vez mais minha mente para inúmeras possibilidades.
O contato com seres mais evoluídos do que nós é algo de extrema importância para o salto que precisamos dar.
Abra sua mente e aceite o fato de estarmos sendo visitados por vários seres de diversos pontos dimensionais, astrais e espirituais.
Luz e conhecimento para todos...

domingo, 7 de março de 2010

PRONTO PARA O CONTATO...




Caríssimos...os céus se abrirão e as respostas relativas aos mistérios logo serão revelados aos que quiserem ver e aqueles que estarão aptos para aceitarem as informações que virão.
Muitos humanos já tiveram contato com seres de outras orbes, dimensões ou planetas em toda a história que conhecemos e eu, depois de mais de 100 fotos de DISCOS VOADORES, CILINDROS VOADORES, SONDAS e manifestações diversas de luzes em nossos céus preparo-me para o contato real e definitivo com seres muito mais avançados do que os humanos e com o registro definitivo do contato.
Do mais alto dos céus eles nos observam e sabem muito da nossa vida e de nossas atividades terrestres, sua tecnologia é tão surpreendente que beira a magia perante nossos olhos.
Minha mente se abre a cada dia e estou maravilhado com que tenho fotografado nos céus, pela primeira vez nos contatos atuais, nossos fraternos vizinhos permitiram que eu registrasse sua passagem e interação pelo nosso mundo.
A cada dia nas vigilias feitas novas fotos são tiradas e o que eram riscos e sombras nos céus tomam forma cada vez mais nitida, as naves já são mais visíveis.
Acredito que meu contato trará alguma mensagem de alerta ao planeta, eles não viriam de tão longe para dizer que está tudo bem e que podemos ficar sossegados, algo grandioso acontecerá em breve e muitos serão testemunhas.
Ao mesmo tempo a vida não se extinguirá, mas, se transformará, é o mundo novo que se fará presente no planeta que bem conhecemos.
A essência, a energia do ser humano, seu eu espiritual ou dimensional apenas trocará de corpo habitando assim outros lugares do nosso infinito e fantástico universo.
Abri vossos corações e mentes e assim será mais fácil aceitar o desdobramento dos fatos, as mudanças virão rápidas e muitos serão pegos de surpresa.
Preparai-vos...

quarta-feira, 3 de março de 2010

INFINITAS DIMENSÕES...




Caríssimos...esse é um dos objetos ou forma de vida mais estranho que já fotografei, pode ainda ser qualquer outra coisa ou denominação desconhecida por nós.
Pela proporção da foto deve ter uns 30 ou 40cm o que é incrível, um portal talvez ??
Parece também um ser alado, a cor forte descarta qualquer pássaro e se fosse, não ficaria tão desfocado.
Bolas, amarelas, vermelhas, brancas e de outras cores tenho conseguido registrar desde que os fenômenos começaram a ocorrer.
Isso reforça ainda mais a dimensionalidade por trás dos eventos,naves com algum tipo de energia que faz com que não sejam vísiveis facilmente, a não ser, em poucos registros fotográficos.
E esses registros são a prova material de que algo realmente existe.
Já são mais de 100 fotos com imagens espantosas em algumas ocasiões.
Tenho feito vígilias constantes em diversos lugares captando inúmeras imagens, parece haver uma evolução dos fatos, começou com riscos nos céus e pequenas sombras, nas fotos seguintes os OVNIS tomam mais forma, as imagens ficam cada vez mais nítidas e agora aguardo novidades da parte "deles".