terça-feira, 28 de abril de 2009

ONDE ESTÁ DEUS ????



Caríssimos...nos dias atuais tem muita gente perguntando onde está DEUS ? Quando virá ? Virá ?

Virá e já está presente desde que fomos criados e antes disso. DEUS se faz presente em todos os lugares e de diferentes maneiras.

Primeiro lembre que seu corpo é todo átomo de carbono, células, neutrons, eletricidade pura, energia e DEUS está presente em tudo isso. Cada átomo seu DEUS está presente, cada respiração que vc dá ELE estará lá, cada gota de suor ou lágrima DEUS estará lá, então ELE está sim em todo e qualquer lugar.

E como o PAI é onipresente, onipotente e onisciente imagine o poder de alguém que além de vc está em quase ou mais de bilhões de pessoas ao mesmo tempo, ocupando o mesmo espaço e tempo.

Consegue imaginar alguém que está presente em cada milimetro de terra do nosso planeta ou está em toda extensão do mar e se faz presente ainda nas estrelas do céu e todo ser vivente seja ele vegetal, mineral ou animal ??

Não dá para imaginar alguém tão poderoso assim e não poderíamos rastrear DEUS, ELE é mistério, é visível e invisível, é o tudo e o nada ao mesmo tempo.

DEUS se faz presente sim e todos os momentos da nossa vida seja qual for esse momento. Pobre da alma que no auge dos seus 100 anos terrestres não reconhece a paternidade de DEUS e seu poder. DEUS é , foi e sempre será.

Um dia deixaremos esse espaço de tempo que nos foi dado e talvez se deixarmos um livro ou boa história de nossa vida sejamos lembrados e por um tempo apenas, enquanto DEUS continuará no consciente coletivo de milhões ou bilhões de seres.

Por isso DEUS existe sim e está presente em sua alma, espirito ou matéria do nosso corpo terreno.

DEUS está em vc e se vc estiver em DEUS e com DEUS vc é DEUS presente em seu mundo.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

NOSSA SENHORA...


Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar, Cura-me as feridas e a dor me faz suportar,
Que as pedras do meu caminho Meus pés suportem pisar Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar.
Se ficaram mágoas em mim Mãe tira do meu coração E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão.
Se eu curvar meu corpo na dor Me alivia o peso da cruz Interceda por mim minha mãe junto a Jesus.
Nossa Senhora me de a mão Cuida do meu coração Da minha vida do meu destino, Nossa Senhora me dê a mão Cuida do meu coração Da minha vida do meu destino Do meu caminho Cuida de mim.
Sempre que o meu pranto rolar Ponha sobre mim suas mãos Aumenta minha fé e acalma o meu coração, Grande é a procissão a pedir A misericórdia o perdão ,A cura do corpo e pra alma a salvação, Pobres pecadores oh mãe Tão necessitados de vós, Santa Mãe de Deus tem piedade de nós.
De joelhos aos vossos pésEstendei a nós vossas mãosRogai por todos nós vossos filhos meus irmãos Nossa Senhora me de a mão Cuida do meu coração Da minha vida do Meu destino Do meu caminho Cuida de mim.